Laura Prepon não conseguia perdoar a mãe pela bulimia
Laura Prepon está lançando um livro de memórias, onde conta os problemas que viveu durante sua adolescência e revela na publicação que desistiu de culpar sua mãe pela bulimia que enfrentou quando era mais jovem.
A estrela de Orange is the New Black compartilhou seus pensamentos sobre a maternidade e a vida no geral em seu novo livro 'You & I, as Mothers', onde fala sobre seu distúrbio alimentar, encorajado por sua própria mãe.
Porém, atualmente como a mulher luta contra o Alzheimer, Prepon decidiu que era hora de perdoar a mãe e curtir cada momento quando ela está lúcida.
"Minha mãe me ensinou a bulimia", Prepon disse à revista People em uma recente entrevista. "Começou quando eu tinha 15 anos e durou até os 20 e poucos", relembra.
Prepon explicou que o problema começou quando o dono de uma agência de modelos pediu que ela perdesse 11 quilos.
"Minha mãe começou a me pesar todas as manhãs e a tirar minhas medidas", disse a atriz. "Eu sempre pensei em mim mesma como essa mulher forte e confiante, mas virou uma compulsão que me debilitou muito", justifica.
Laura entende que sua mãe queria 'ajudá-la', mas não planeja seguir os exemplos dela.
Entretanto, a atriz de 40 anos não quer falar tanto dos erros de sua mãe após descobrir a doença de Alzheimer.
"Não quero ficar com raiva dela, especialmente agora, porque não sei quanto tempo ainda a teremos", acrescentou a estrela. "Quero esses momentos onde ela ainda está bem", comentou
Segundo filho
Em dias passados, a estrela da extinta série That '70s Show anunciou em suas redes sociais o nascimento de seu segundo filho com seu marido Ben Foster.
A atriz, que também atuou na série da Netflix, Orange Is The New Black, já tem uma filha, Ella, que nasceu em setembro de 2017.
Prepon anunciou a notícia no Instagram na quarta-feira (26), quando compartilhou uma doce foto de si mesma olhando para o bebê nos seus braços enquanto beijava a mãozinha do recém-nascido.
"Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa", ela escreveu. "Cheia de gratidão".