Leandra Leal surpreende ao postar foto rara ao lado do marido cineasta

Leandra Leal

Leandra Leal
Leandra Leal
Leandra Leal surpreende ao postar foto rara ao lado do marido cineasta (Imagem: Reprodução)

Sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Leandra Leal surpreendeu os fãs no sábado (12) ao compartilhar um registro raro ao lado do marido, o cineasta Guilherme Burgos. No clique, os dois aparecem de branco ao ar livre em uma região montanhosa.

“Meu amor”, escreveu ela para celebrar o Dia dos Namorados. Já o felizardo postou um momento de intimidade dos dois, onde aparecem deitados na cama em clima de romance. “A vida é boa, mas é melhor com você“, declarou. “Te amo”, respondeu Leandra.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista falou sobre o casamento com o baiano durante a pandemia. “As pessoas celebram durante guerras, a gente tem essa pulsação de vida. Acho que celebrar o amor entre duas pessoas é algo que sempre pode ser feito”, afirmou a musa, que planeja realizar uma cerimônia após a pandemia da Covid-19.

Na semana passada, a global comemorou o fato da mãe, Angela Leal, ter recebido a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Em seu perfil no Instagram, ela fez uma linda homenagem à matriarca, reforçando o seu desejo em ver todo mundo imunizado.

“Hoje o teatro Rival Refit completa 87 anos. Minha mãe, Angela Leal, costuma dizer que esse teatro é a grande missão da sua vida. Depois de algumas remarcações, no dia do aniversário do teatro Rival Refit minha mãe recebeu a primeira dose da vacina Coronavac e eu recebi uma dose de esperança“, disse.

Na sequência, Leandra contou que não via a mãe “desde o ano passado” e não pôde ir com ela para o posto de vacinação, mas ficou “de longe olhando“.

“Eu vi também outros filhos chegando com suas mães e pais para viverem esse momento. Eu desejo que outras pessoas possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina“, pontuou.

“Eu assisto ao vídeo da minha mãe e me emociono com o carinho que ela troca com a enfermeira, que diz:  ‘ai dar tudo certo’, e minha mãe responde: ‘para todos nós'”, complementou.

Confira:

Carregar Mais Notícias