Lee Taylor, o Camilo de A dona do Pedaço, revela dificuldade e abandona telenovelas
Ator, que fechou contrato por obra com a Globo, afirmou que não tem mais vontade de trabalhar em novo folhetim
Globo, contou que teve dificuldades em interpretar personagem no horário nobre e não pretende trabalhar assim novamente.
“Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser”, disse o famoso em entrevista à revista “Trip”.
Apesar da declaração, o artista, que já protagonizou o filme Paraíso Perdido, explicou o motivo do “abandono” aos folhetins diários. “É um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava”, justificou.
Lee Taylor, que também já fez ponta em Velho Chico, da Globo, em 2016, esteve em diversos projetos do cinema. Dentre eles, os filmes Estamos Juntos, Entre Nós, Riocorrente e Unicórnio. Isso, é claro, além de algumas peças de teatro.
O ator, porém, garantiu que nenhum de seus trabalhos foi tão difícil quanto em A Dona do Pedaço. “Tive dificuldades porque não estava acostumado a trabalhar desse jeito, mas me acrescentou muito. Já fiz desde uma peça que você demora um ano para estrear até uma novela em que você recebe o texto em cima e grava 15, 20 cenas por dia, não tem nem tempo para decorar”, completou.
Ator, que fechou contrato por obra com a Globo, afirmou que não tem mais vontade de trabalhar em novo folhetim Lee Taylor, que deu vida ao vilão Camilo em A Dona do Pedaço, revelou que não tem planos de voltar às telenovelas. O ator, que fechou um contrato por obra com a Globo, contou que […]