Léo Áquilla exibe rosto completamente machucado e deixa os fãs preocupados: “Homofobia?”

Léo Áquilla apareceu com rosto machucado e preocupou os seus fãs (Foto: Montagem/TV Foco)
Jornalista apareceu com rosto machucado e preocupou os seus fãs (Foto: Montagem/TV Foco)

Léo Áquilla deu um grande susto em seus seguidores ao surgir com rosto machucado

A jornalista do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, sob o comando de Sônia Abrão, Léo Áquilla usou o seu perfil no Instagram para publicar um foto onde ela aparece com o seu rosto completamente machucado, causando preocupação nos seus fãs.

Muitos começaram a levantar teorias de que Léo Áquilla teria sido vítima de violência doméstica ou até mesmo, alvo de homofobia. Porém, nesta quinta-feira (26), foi revelado o motivo pelo qual o rosto da jornalista apareceu todo machucado.

Acontece que ela passou por uma cirurgia onde o objetivo final é provocar um rejuvenescimento em seu rosto. Léo Áquilla disse que realizou o procedimento em todo o rosto e encontra-se atualmente de repouso. Para que o inchaço provocado pela cirurgia diminua, Léo está fazendo compressas de chá de camomila.

“Que susto! Já pensei que tivesse sido homofobia. Graças a Deus que está bem. Se cuide’, comentou um fã aliviado. “Tomei o susto pensando ser outra coisa, lhe desejo uma boa recuperação e que você fique ainda mais linda”, disse outro.

Confira o clique compartilhado por Léo Áquilla que deixou os seus seguidores preocupados!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É o que tem de Natal kkkkk kkk Veja o vídeo da incrível mulher Verde. Link na bio e nos Stories

Uma publicação partilhada por Léo Áquilla – Leonora (@leonoraaquillaoficial) a

Em recente entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube, Léo Áquilla falou sobre as situações desagradáveis a qual passou, por conta da sua sexualidade, e que até hoje não conseguiu resolver. Na oportunidade, ela falou sobre a cantora Claudia Leitte, a quem ela disse até hoje não ter recebido um pedido de desculpa.

Acontece que anos atrás, quando era repórter do TV Fama, Léo Áquilla perguntou a Claudia Leitte o que ela faria caso o seu filho se torna-se gay. Na ocasião, Claudia Leitte disse que criaria o seu filho muito bem para que isso não acontecesse, causando assim, uma enorme revolta na comunidade LGBTQ+.

Veja a entrevista completa no vídeo a seguir!

Carregar Mais Notícias