Leo Dias, após pedir demissão do SBT, anuncia livro polêmico que contará o sequestro de Patrícia Abravanel

O jornalista do SBT,Leo Dias falou sobre a briga com Val Marchiori (Foto: Arquivo Pessoal)
Leo Dias escreverá livro sobre o sequestro de Patrícia Abravanel(Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista Leo Dias, mesmo após sair do SBT, promete ouvir muito (e também escrever) sobre Silvio Santos. É que o colunista da UOL promete um livro contando a verdadeira história por trás do sequestro de Patrícia Abravanel

Em entrevista ao portal UOL, Leo Dias disse que agora, sem ter o compromisso diário com a TV, terá mais tempo para escrever: “Com a saída do SBT estou livre para seguir com esse projeto. Vamos contar a verdadeira história do sequestro, que até hoje o Brasil não entendeu e que tem uma série de incógnitas”

Leo Dias também disse para o UOL que chegou a procurar Patrícia Abravanel para falar sobre o assunto: “Durante os últimos meses a procurei por diversas vezes, mas ela não se mostrou muito disposta a falar. Até o final da apuração vamos ter um depoimento da Patrícia. Mas mesmo se ela não quiser colaborar o livro vai sair”, dispara o ex-funcionário do SBT.

O jornalista do UOL também disse que a pré-produção do livro está bem adiantada e a narrativa irá contar a história um tempo antes dos acontecimentos e irá até a morte de Fernando Dutra Pinto, que foi assassinado na cadeia: “Já listamos todos os policiais que participaram da operação e vão contar em detalhes. A morte do sequestrador é questionável, mas não vamos fazer juízo de valor, apenas mostrar os fatos.”

Para o ano que vem, Leo Dias irá lançar a biografia não autorizada do cantor Belo, que contará a saga do sambista durante o período que esteve preso. Vale lembrar que o jornalista é um dos autores mais vendidos do ano, com a biografia também não autorizada de Anitta, chamada O Furacão Anitta.

Em 2021 o sequestro de Patrícia Abravanel completará 20 anos. Em 2001 os brasileiros pararam para acompanhar os fatos inimagináveis que aconteceram na mesma semana. Com direito a sequestro da apresentadora do SBT e em seguida a invasão do sequestrador na casa de Silvio Santos que chegou a ficar como refém.

Silvio Santos e Patricia Abravanel em episódio trágico (Foto; Reprodução)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel virarão personagens do novo livro de Leo Dias (Foto; Reprodução)
Carregar Mais Notícias