Leo Dias assume comando do TV Fama e troca apresentador: “Vai ficar chocado quando souber”

Leo Dias, SBT, RedeTV, Tv Fama
Leo Dias é o novo editor-executivo do TV Fama (Reprodução)

Leo Dias está se preparando para assumir seu novo posto na RedeTV!. Após demissão do SBT, o jornalista foi contratado para assumir a edição-executiva do TV Fama

Leo Dias surpreendeu ao anunciar sua demissão do Fofocalizando, no SBT, e assinar contrato com a RedeTV!. O jornalista foi contratado para reformular o TV Fama e trazer novidades ao programa de fofocas. Se preparando para assumir seu novo posto, Leo foi o convidado do Pânico, na rádio Jovem Pan, e revelou alguns detalhes desse novo período que começará em 2020.

“Eu vou ser o editor-executivo. Eu não sei o que isso faz. O Amilcare quer que eu mude a cara daquilo lá. Se prepara porque as ideias que eu já tive é a coisa mais louca que você já viu naquilo lá. Eu não sou apresentador, mas vou estar no palco. A minha ideia, sabe que eu tive uma ideia louca”, antecipou Leo.

Entre suas novas ideias, Leo aproveitará seus contatos para trazer conteúdo inédito ao programa. “Eu fui no Webbullying do Maurício Meirelles e ele plugou me telefone no telão. A ideia é essa. Pluga meu telefone, vamos falar com Wesley Safadão, plugar e colocar ao vivo. O Maurício chegou para mim e falou ‘essa é a parte que eu mais gosto no Fofocalizando. Quando você pega o telefone e liga para a celebridade. Isso é realidade, é verdade. É a pessoa do outro lado da linha. O TV Fama é ao vivo, mas parece que é gravado”, revelou o jornalista.

No TV Fama, o Nelson Rubens é o principal nome e Leo Dias garante que ele continuará com seu cargo de apresentador. “Ele já mandou mensagem aqui pelo Instagram. Eu nunca vou tirar o ‘ok, ok’. Eu falei que o ‘ok, ok’ tem que ter uma estátua em praça pública. Ele mudou a história da fofoca”.

“Ele é uma instituição, ele representa a fofoca. A não pode considerar o público que assiste hoje o TV Fama. Esse público eu também não quero perder, eu quero acrescentar um novo público. Eu não posso tirar o Nelson Rubens que representa o atual TV Fama. Sou eu que tiro e que ponho”, acrescentou Leo Dias.

Mesmo garantindo que Nelson Rubens continuará, Leo antecipou que fez o convite para uma mulher e ela já topou assumir a apresentação. “Eu já sei quem é a apresentadora, já falei com ela e ela topou. Não é a Galisteu. Eu não sou óbvio, se todo mundo está indo para o lado direito eu vou para o lado esquerdo. Você vai ficar chocado quando souber e mais. Nunca esteve na televisão apresentado, mas já rodou todos os programas de televisão desse país, de Tatá a Bial, tem oito milhões de seguidores. Não vou botar ex-BBB para apresentar programa na RedeTV!, eu quero fazer algo diferente”, disse o jornalista.

Leo Dias, RedeTV, Tv Fama, SBT
Leo Dias é o novo contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias