Leo Dias entrou em guerra contra o jornalista Erlan Bastos após uma suposta revelação envolvendo o novo contratado da RedeTV! e sua amiga pessoal, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Erlan, por meio de sua conta no Instagram, Erlan não citou o nome da dupla, mas afirmou que uma colunista famosa “enviou um e-mail para dezenas de pessoas contendo um vídeo do seu amigo usando cocaína”.
“O vídeo foi encaminhado para diversos jornalistas do país, inclusive para esse que vos escreve”, garantiu Erlan, que enfatizou: “A mesma jornalista tentou pegar o lugar do amigo assim que ele deixou de fazer parte de um programa na grande mídia. Nos bastidores, morre de queimar o amigo, mas quando tá perto dele, se ajoelha e ora”.
Leo veio à público e compartilhou imagens ao lado de Fábia. “Ela é um dos meus maiores orgulhos profissionais. Em pouco tempo, saiu de assistente para ser uma renomada e temida colunista. Ela é o Leo Dias de tempos atrás”, definiu o ex-Fofocalizando.
O famoso citou o vazamento do vídeo e esclareceu: “Meus queridos, nunca fui santo e nem criei um personagem diferentemente do que sou. Nunca enganei a ninguém. Nem a mim mesmo”.
No desabafo, ele disse que o vídeo era antigo e que não mora mais no apartamento onde ele foi feito. “Fui inocente. Quebrei a cara. Dois seres sem caráter: quem fez o vídeo é, principalmente, quem divulgou”, declarou.
Em seguida, Leo Dias mandou um recado direto para Erlan Bastos. “Aliás, prepare-se Sr. Erlan Bastos, faremos (eu e Fábia) denúncia contra o senhor na Cidade da Polícia. Lamento profundamente que veículos de comunicação contratem esse senhor que nunca deu um furo jornalístico sequer”, provocou.
Com a polêmica, o novo diretor-executivo do TV Fama anunciou: “Esse último acontecimento será o ponto de partida para um blog sobre o dia a dia de um dependente químico em recuperação. Relatar experiências, descobrir quais são seus gatilhos, dicas de prevenção, texto para os pais (que muitos se culpam) e como 10 minutos são fundamentais para evitar uma recaída”.