Leo Dias fala pela primeira vez após Simony abandonar transmissão do Carnaval ao vivo: “Lamento”

Leo Dias, responsável pelo Bastidores do Carnaval, na RedeTV!, fala pela primeira vez sobre polêmica saída de Simony durante a transmissão ao vivo
Simony abandonou o Leo Dias, responsável pelo especial este ano, comentou pela primeira vez a atitude da cantora.
Em uma publicação feita em sua rede social, Leo Dias aproveitou os dias de descanso para esclarecer a polêmica e dar seu apoio à Simony, que de acordo com ele “tem uma história grandiosa na TV brasileira e merece o nosso respeito”.
Sem citar o motivo pelo qual a cantora se ausentou do programa e abandonou a transmissão ao vivo, Leo Dias lamentou profundamente todos os acontecimentos durante a transmissão do Carnaval. “Acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo”, defendeu o jornalista.
SIMONY ESCLARECEU A POLÊMICA
Em sua conta do Twitter, Simony revelou que não estava conseguindo falar durante a transmissão e, por isso, largou o trabalho ao vivo bem antes do previsto. Em resposta a Thiago Pasqualotto, que também participava da cobertura, a cantora esclareceu.
“Amor, adorei estar com você. Não saí correndo não, apenas saí porque pra não falar nada fico em casa. Beijos”, escreveu Simony.

ASSÉDIO
Após ter o seio apalpado por Dudu Camargo em plena transmissão ao vivo do Carnaval da RedeTV!, na última sexta-feira, 21, Simony contou que “medidas serão tomadas”.
“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, disparou ela à revista Quem.
