Leo Dias fecha contrato com a RedeTV! após demissão do SBT: “Fiquei apenas um dia sem emprego”

Leo Dias é o novo contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Leo Dias é o novo contratado da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Após romper com o SBT, Leo Dias assinou contrato com a RedeTV!.

Um dos nomes mais comentados da televisão nos últimos dias vem sendo o de Leo Dias. O apresentador, como noticiado aqui pelo TV Foco, pediu demissão do SBT. No canal de Silvio Santos, o jornalista estava trabalhando há mais de três anos e dava expediente no Fofocalizando. As vezes comandava direto dos estúdios em São Paulo e em outras ocasiões do Rio de Janeiro. Contudo, ele vinha enfrentando problemas com direção. Após uma suspensão de três dias, o famoso decidiu pedir a rescisão de seu contrato.

Contudo, quem estava acostumado a acompanhar o polêmico apresentador diariamente na televisão pode ficar sossegado. Isso porque Leo Dias confirmou durante entrevista para Hugo Gloss que é o novo contratado da RedeTV!. O apresentador, que trabalhou na emissora entre 2013 e 2016 como repórter, contou que dessa vez fará algo totalmente diferente e enfrentará um novo desafio. “É algo que nunca fiz antes”, confessou ele. Um dia após ser demitido do SBT, ele conversou com o Presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo.

Leo Dias soltou que não queria um contrato a longo prazo e propôs fechar um acordo por apenas quatro meses, insistente Amilcare Dallevo conseguiu convencê-lo a assinar por um semestre. “Eu já conhecia o Almicare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”, contou o jornalista. O apresentador ainda confessou que foi influenciado por Daniela Albuquerque, esposa do presidente, a fechar o acordo.

“Sabe por que eu aceitei a proposta? Porque eu amo a Dani! A Dani foi fundamental na minha ida para lá”, confessou Leo Dias. Um detalhe a respeito do acordo que entre o jornalista e o empresário  é que o acordo rolou apenas boca a boca e ele sequer sabe o valor que irá ganhar. “Não sei quanto vou ganhar. Fechei com a RedeTV! sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, contou ele. Nesta semana, o canal explicará qual a função que o novo contratado vai desempenhar, por enquanto tudo é mantido em sigilo total.

O apresentador Leo Dias pode deixar o SBT e ir para a Band (Foto: Reprodução)
O apresentador Leo Dias (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias