Leo Dias resolve expor o salário dele após volta triunfal a RedeTV!: “Meu empresário vai me matar”

">Leo Dias, SBT, RedeTV, Tv Fama
Leo Dias é o novo editor-executivo do TV Fama (Reprodução)

O jornalista deu a volta por cima após deixar o Fofocalizando e fazer reclamações sobre o antigo trabalho no SBT. Agora, o jornalista de famosos garante que vai receber bem na RedeTV!.

O jornalista Fofocalizando. Pouco tempo depois, ele assinou contrato com a RedeTV!.

Em seguida, após acertar a nova função, ele soltando durante entrevista que seus ganhos mensais podem crescer. Tudo vai depender após que colocar suas transformações no programa TV Fama em prática. Parte seu salário de Leo Dias vai ser baseado na audiência do programa.

Em conversa ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Leo Dias abriu o jogo.“Meu empresário vai ficar louco se eu falar isso. Meu contrato… eu tenho um valor fixo, não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai [crescendo]”, comentou ele.

O jornalista Leo Dias tornou-se oficialmente novo contratado da RedeTV! em dezembro de 2019. Isso aconteceu após pedir demissão do SBT após demonstrar insatisfação com o tratamento dado por algumas pessoas da emissora. Agora, de volta ao canal, o colunista será o editor-executivo do TV Fama, atração que está no ar há duas décadas.

De acordo com a RedeTV!, Leo Dias coordena o projeto que vai reformular o formato do TV Fama. Depois da assinatura do contrato, o jornalista participou da primeira reunião com a equipe do TV Fama. Foram apresentadas propostas associadas ao conteúdo e as mudanças no programa.

">Leo Dias acerta contrato com a RedeTV!; na foto, o jornalista aparece com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr. Imagem: Divulgação/RedeTV!
Leo Dias acerta contrato com a RedeTV!; na foto, o jornalista aparece com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr.
Imagem: Divulgação/RedeTV!
Carregar Mais Notícias