Leo Dias foi entrevistado na última terça-feira (3) pelo Pânico da Jovem Pan e acabou falando sobre Fabíola Reipert, com quem divide o posto de “maiores fofoqueiros de celebridades do Brasil”.
Após um comentário de Emílio Surita sobre a apresentadora do Hora da Venenosa, do Balanço Geral, Leo deixou escapar: “Ela ganha quatro vezes mais que eu… A Record paga bem, muito bem!”.
Em seguida, elogiou o trabalho da colega e explicou o motivo de não estar na TV, como Reipert está. “Ela é a melhor e não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás”, declarou o apresentador.
Em seguida, o ex-contratado do SBT completou dizendo: “Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”. Sua saída do Fofocaliando foi causada, inclusive, por esse motivo.
O apresentador começou sua carreira como repórter televisivo no extinto Muito +, da Band, e, posteriormente, integrou o time do TV Fama, da RedeTV!. Em 2016, migrou para o SBT.
Na emissora de Silvio Santos, teve uma participação polêmica, com algumas pequenas saídas ao longo dos últimos meses, mas a gota d’água aconteceu há poucos dias, quando foi afastado sem explicação.
Dias depois, anunciou seu desligamento do SBT e o início de um novo ciclo como Diretor Executivo do TV Fama, cujas funções terão início no início de 2020, quando a atração será totalmente reformulada.