Leo Dias revela quais famosos pegaria e faz confissões picantes
Leo Dias é uma personalidade polêmica da mídia como um todo, por trazer notícias — muitas vezes bem pesadas — sobre diversos famosos. Invertendo o papel, ele foi o protagonista da pauta ao ser entrevistado por Matheus Mazzafera.
O youtuber tem em seu canal o quadro “PPP: Pego, penso ou passo”. Para os entrevistados, Matheus surge com nomes famosos e o convidado tem que dar algum desses verbos à pessoa da vez.
Começando com os que não pegaria, se destaca o nome do cantor Vitão, que ganhou uma avaliação polêmica: “Ele é talentosíssimo, mas tem cara de sujo“. Sobre o colombiano Maluma, Leo disparou: “Tem cara de passivo. A questão é ser hetero ou ser homo, é ter ‘cara de’“.
A declaração foi originalmente sobre Leo Picon, mas instantes depois o jornalista a estendeu para Romulo Arantes Neto: “Ele me dá tesão, mas tem cara de ser escroto. Gosto de gente escrota pra trabalhar, não pra me relacionar“. Sobre Felipe Titto, ele dispensou afirmando não curtir gente muito tatuada.
Sobre quem Leo Dias pensaria no assunto, Nego do Borel foi um dos citados: “Se ele fosse menos louco… A gente tem a mesma vibe. Ele é do tipo que me interessa“. Embora seja homossexual assumido, ele abriu uma exceção para Cleo Pires, dizendo que seria a única mulher que ele transaria e a qualificou como a mais sexy do Brasil.
Falando de Felipe Neto, o entrevistado declarou: “A inteligência dele me dá tesão. O Felipe Neto é interessante“. No quesito de inteligência, ele trouxe Luciano Huck para a roda e ainda associou o tamanho de seu nariz à suposta proporcionalidade em relação às partes íntimas.
Leo ainda admitiu ter tesão em Léo Santana, mas ponderou: “Muita areia para meu caminhãozinho“. Ele ainda revelou que já viu Sabrina Sato nua algumas vezes, e relembrou que se descobriu gay ao assistir a novela Sassaricando (1987): “Pro Alexandre Frota já bati muita punh#ta“.
Confira:
INTIMIDADE O post Leo Dias revela quais famosos pegaria e faz confissões picantes apareceu primeiro em RD1 - Terra.