Leo Dias sobre Anitta: ‘Ela é soberba, todo mundo sabe’
Convidado para participar do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (3), Leo Dias comentou, entre outras coisas, sobre sua profissão.
“Hoje, meu trabalho não é mais tanta pressão. Eu não dou nota que o meu chefe me manda. Falo pra ele dar em outra editoria, na minha não. Se a editoria chama Léo Dias, eu sou o responsável. (...) As pessoas gostam de saber a matéria da observação, não só o que o artista fala. Os artistas mentem muito. As pessoas criam um personagem que não são verdadeiros. A ironia no meio da história move tudo. (...) As pessoas acham que eu falo só de celebridades. Tem fofoca, tem barraco, é notícia pra mim”, chegou a afirmar ele, antes de também falar um pouco do mundo dos famosos, em si.
“A pessoa não dura muito tempo quando só a vida pessoal é interessante. Ai vira uma subcelebridade e isso é um conselho que eu dou para uma pessoa que eu amo de paixão que é a Luana Piovani. A Luana precisa trabalhar. (...) O Brasil hoje é formado por bolhas. A Bianca Andrade, por exemplo, faz o que da vida? Ela só faz conteúdo pra bolha do Instagram”, disse o colunista do UOL.
Recentemente, ele, aliás, assinou contrato com a RedeTV!, onde deve trabalhar como diretor executivo do programa TV Fama.
“Eu vou ser o diretor executivo no TV Fama. Eu não sei muito bem o que isso faz. (...) A minha ideia é plugar o meu telefone no telão do programa ao vivo enquanto eu falo com as celebridades pra todo mundo ver. O TV Fama é ao vivo, mas parece que é gravado”, declarou Leo.
Durante a entrevista, o jornalista também comentou sobre o atual momento da amizade com Anitta.
“O cúmulo foi quando a Anitta agradeceu a si mesma. Brasileiro odeia gente soberba e ela é soberba, todo mundo sabe. Eu adoro gente escrota. (...) Sabe o que dói mesmo: você ver o pai da Anitta fazendo brincadeira sobre o meu vicio. A Anitta se afastou do pai dela por conta disso, ela parou de postar Stories com o pai dela. Mas eu pedi para ela falar publicamente para as pessoas não fazerem esse tipo de chacota com pessoas que tem esse vicio e ela disse que não ia fazer isso por mim. Ah, então tá, aí a Anitta que eu conheço, a Anitta que só pensa nela”, declarou Leo Dias, antes de também fazer um tipo de reflexão, sobre o atual momento de sua vida.
“Hoje, nenhuma notícia mais marca minha história. Eu parei de viver das mentiras, igual o resto das pessoas. (...) Eu cheguei em um lugar onde ninguém mais chegou. E eu pago um preço alto por ser verdadeiro”, afirmou o jornalista.
Convidado para participar do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (3), Leo Dias comentou, entre outras coisas, sobre sua profissão. “Hoje, meu trabalho não é mais tanta pressão. Eu não dou nota que o meu chefe me manda. Falo pra ele dar em outra editoria, na minha não. Se a editoria chama Léo...