Léo Santana reúne gigantes para a estreia do ‘PaGGodin’
Na vida de , o pagode é um gênero musical que sempre fez parte da vida do cantor, mesmo antes dele alcançar seus diversos hits. No próximo mês, o cantor vai entrar de cabeça no gênero e soltar o som para a gravação de “PaGGodin” com participações mais do que especiais no Rio Beach Club, em 14 de dezembro. O projeto será audiovisual e pretende girar as principais capitais do Brasil no próximo ano, se tornando uma label (marca) do cantor. O evento ganha os dois “G” em maiúsculo por conta de seu apelido ser “O Gigante”.
Entre os nomes para participar estão gigantes do gênero: , e a dona do “Numanice”, . E não é apenas um show grandioso, como também terá seu repertório exclusivamente especial e preparado com canções inéditas e composições do próprio Leo Santana, além de regravações na versão pagode. Você pode conferir detalhes e
Abertura Polêmica
Após realizar um show no “Baile da Santinha” com uma abertura que gerou polêmica com alguns religiosos, o cantor rebateu as críticas. Ele disse que tudo não passou de uma projeção especial para o evento, além de pontuar que é fiel e temente à Deus:
“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”