Leonardo Brício sensualiza, exibe corpão e fãs ficam eufóricos com detalhe


Sempre discreto em relação a sua vida pessoal nas redes sociais, Leonardo Brício elevou a temperatura da web ao exibir o corpão em forma e aparecer aparentemente pelado. Na legenda, o ator optou por uma mensagem sugestiva: “Meu coração está pedindo você. Então, eu vou….Santo Antônio“, escreveu.
Já nos comentários, os seguidores foram um pouco mais ousados e destacaram a beleza do artista. “Me leve ao paraíso“, pediu um admirador. “O tempo não passa pra você. Continua belo“, complementou outro. Uma terceira brincou: “Queria ser o vento para passar por esse corpo. Kkkk“. “Gente, ele está pelado ou é desejo meu?”, disparou mais um.
Na área profissional, Brício tem preferido se dedicar a projetos de curta duração, como a minissérie Rei Davi (Record, 2012) e a série Arcanjo Renegado (Globoplay,2020), onde ele interpreta um policial, o coronel Gabriel. Nessa última, ele atua ao lado de com Érika Januza e Marcello Melo Jr.
Cabe lembrar que o artista está longe das novelas desde Chamas da Vida, exibida entre 2008 e 2009 pela Record TV.
Entre os papéis de maior destaque na carreira do ator estão: Julinho Éramos Seis (SBT, 1994), Henrico Mezenga de O Rei do Gado (Globo, 1996) e Tiago Olinto de A Muralha (Globo, 2000).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O post Leonardo Brício sensualiza, exibe corpão e fãs ficam eufóricos com detalhe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
QUEM RESISTE? O post Leonardo Brício sensualiza, exibe corpão e fãs ficam eufóricos com detalhe apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.