Leonardo é resgatado por Zé Felipe após comer fruta perigosa

Leonardo
Zé Felipe teve que socorrer o pai, Leonardo, após acidente com fruta perigosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leonardo ">Zé Felipe">Leonardo passou por uma saia justa nos primeiros dias do ano. De férias, o sertanejo acabou traído por uma fruta típica do serrado brasileiro, e precisou ser socorrido pelo filho, o também cantor Zé Felipe.

Tudo foi registrado pelo jovem nos stories do Instagram. Após comer pequi, fruta bastante consumida em Goiás, Leonardo acabou mordendo o caroço, que é cercado por espinhos. “Comeu pequi e o caroço todinho, ficou tudo na língua”, disse um dos amigos do sertanejo, no vídeo.

Em seguida, o próprio Zé Felipe se divertiu com a situação. “Foi comer o pequi e mordeu o caroço”, afirmou. Na sequência, o veterano aparece com a boca aberta e a língua para fora, enquanto que, com uma pinça, o filho tenta remover o espinho.

“Tirei!”, falou Zé, entusiasmado, após remover o espinho depois de várias tentativas. Sem acreditar, Leonardo comemorou. “Mentira? Graças a Deus!”, disse.

Veja o momento:

Carregar Mais Notícias