Letícia Cazarré sobre Maria Guilhermina: “Se Deus quiser, última noite na UTI”
Letícia Cazarré, mulher do ator , está confiante: a jornalista acredita que a filha, Maria Guilhermina, de nove meses, internada há quase duas semanas em um hospital do Rio de Janeiro receba alta. “Se Deus, quiser, a última noite na UTI”, escreveu ela, na função stories do Instagram.
Leia++:
Na sequência, ela acrescentou. “Entrando no mood da próxima etapa, com minhas combat boots”, escreveu ela, mostrando que calça um coturno para acompanhar a saga da criança na unidade médica.
Maria Guilhermina nasceu em junho do ano passado. Na ocasião, ela foi diagnosticada com a anomalia de Ebstein. A cardiopatia afeta uma em cada dez mil bebês e é uma doença na válvula tricúspede, uma das quatro válvulas do coração, que fica ao lado direito do órgão. Na condição, a válvula tem má formação, o que causa insuficiência cardíaca. A menina já passou por quatro cirurgias e diversas internações desde o nascimento.
No último final de semana, Letícia atualizou o estado de saúde nas redes. “Dez dias de internação. Até aqui, teve: muitas preocupações, muitas noites sem dormir, muita oração, muitos exames, nebulizações, remédios, visitas médicas de muitas especialidades, muitas injeções, teve desidratação, infecção, convulsão…”, começou.
“Mas teve também muito chamego e agora, finalmente, muitos sorrisos! A intensidade de tudo é grande, e no meio disso ainda teve comemoração de 9 meses, uma grande vitória! Maria Guilhermina está bem melhor, graças a Deus, e em breve a gente vai poder levá-la para casa de novo. Obrigada pelas orações e missas, meus queridos, vocês não fazem ideia do quanto nós devemos à fé de vocês. Beijos da família Cazarré”, concluiu ela.
BBB23
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!