Letícia Colin mostra rosto do filho e encanta web

Letícia Colin
Letícia Colin é mãe de Uri (Imagem: Reprodução / Instagram)

Visivelmente encantada com a maternidade e com seu filho, Uri, Letícia Colin postou uma foto com o pequeno no colo. No registro, os seguidores puderam ver bem o rostinho do bebê.

Oi, Dois Mil e Vinte. Você tem cheiro de leite”, legendou Colin. No clique, a mamãe aparece de costas, enquanto Uri está deitado no seu ombro.

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram. “Ahhh Uri lindo demais!“, elogiou Tatá Werneck, grande amiga de Letícia. “Ai que fofura, Lelê! Feliz vida nova“, desejou Nanda Costa. “Olhinhos de Jabuticaba! Feliz feliz 2020”, escreveu João Vitti.

“Que bebê lindo“, disse uma internauta. “Que fofura“, afirmou outra. “Oi Uri lindo! Você é fofo demais! Feliz 2020!“, comentou uma terceira.

Uri é fruto do relacionamento de Letícia com o ator Michel Melamed. O bebê veio ao mundo no dia 14 de novembro, através de um parto normal.

View this post on Instagram

Oi Dois Mil e Vinte❣❣❣ Você tem cheiro de leite…

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Xuxa alimenta pássaros com panetone

Xuxa Meneghel tomou uma atitude recentemente que acabou não agradando muito os fãs. A apresentadora, em suas redes sociais, publicou um vídeo no qual aparece na varanda de um transatlântico, alimentando pássaros com pedaços de panetone.

Mesmo tendo dado comida para as aves na melhor das intenções, a rainha dos baixinhos acabou não escapando das críticas dos internautas.

Nos comentários da postagem, muitos seguidores da loira problematizaram o gesto. “É proibido alimentar os pássaros. Eles só comem sementes e frutas”, disse um usuário do Instagram.

“Que absurdo!!! Isso não é alimento para eles! Onde estão os defensores do meio ambiente? É industrializado com conservantes e carboidrato refinado”, disparou outro.

Carregar Mais Notícias