Lexa surge em vídeo acariciando barriguinha já crescida e revela verdadeiro motivo: “Mal consigo respirar”

Lexa foi flagrada aos beijos com quatro mulheres bonitonas (Foto: Reprodução)
Lexa (Foto: Reprodução)

Casada com MC Guimê, Lexa postou um vídeo suspeito em seu Instagram acariciando a barriguinha saliente e levantou suspeitas de que estaria grávida

A funkeira Lexa, esposa de MC Guimê, deu o maior susto em seus seguidores na última terça-feira, 24, véspera de Natal. Através da ferramenta Stories do Instagram, a cantora surgiu em frente ao espelho mostrando a barriguinha saliente acariciando-a, neste momento, os internautas começaram a cogitar que a loira estaria grávida.

Mas, tudo não passou de um mal entendido. No vídeo, Lexa explica que sua barriga está “grande” pois comeu de mais e, por isso, está com um certo voluminho na região. Ainda no Stories, a funkeira brinca que a comilança foi tanta que mal conseguia respirar.

A cantora sempre compartilha momentos de sua rotina com os seguidores, seja bastidores dos shows, momentos com a família, com MC Guimê, seus cachorros e até os cuidados com o corpo. Recentemente, Lexa participou do programa de emagrecimento elaborado por Mayra Cardi e sua equipe e passou por um intensivo para perder peso até o Carnaval.

Lexa posta foto com barriguinha saliente e seguidores apontam gravidez. Foto: Reprodução
Lexa posta vídeo com barriguinha saliente e seguidores apontam gravidez. Foto: Reprodução

Casa inundada

Um dia antes da véspera de Natal, segunda-feira, 23, a cantora teve uma surpresa não muito agradável ao ver sua casa inundada por conta de uma chuva forte. Em seu Stories, no Instagram, Lexa contou que havia saído para fazer compras com um amigo e quando voltou se deparou com a mansão cheia de água e lhe custou muito tempo para secar toda residência.

“Já perdi umas mil calorias agora passando rodo na casa. E a saga ainda não terminou, pedi até um help. Água que até não aguentar mais. Estava conversando aqui com o Pedro, a gente está há uma hora puxando com o rodo, imagina as outras pessoas que as casas não são estruturadas… Como devem estar agora? Eu só consigo pensar nos outros, eu sou o de menos”, relatou Lexa.

Lexa tem mansão inundada (Foto: Reprodução)
Lexa tem mansão inundada (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias