Liam Payne é criticado após lançar música polêmica sobre bissexualidade

Nesta sexta-feira (6), Liam Payne lançou o seu primeiro álbum solo, o LP1. Porém, a sua estreia parece não estar saindo como ele planejava. Logo após a divulgação do disco, a faixa Both Ways, que fala sobre bissexualidade, virou alvo de críticas e chegou a ser trending topics no Twitter com a hashtag #LiamPayneIsOverParty.

Liam Payne foi alvo de críticas após lançamento de seu primeiro disco soloInstagram/Reprodução

A canção conta a história de um homem que gosta de uma garota que se identifica como bissexual. Em um dos trechos mais criticados da música, Liam canta: “Minha garota, ela gosta dos dois lados. Ela gosta do gosto de todos. Um pouco mais, vamos chamar isso de preliminares. Não, não, eu não julgo. Apenas venha de volta à minha casa.”

Na Internet, as pessoas criticaram a forma fetichizada com que Liam abordou a bissexualidade feminina. Veja as reações no Twitter:

“Eu nunca imaginei que diria isso, mas Liam… Eu não acredito no que você disse e eu não tenho mais respeito por você. Estou muito decepcionada”, disse uma internauta.

“Minha sexualidade não é um fetiche. Estou com nojo de como as pessoas heterossexuais pensam que as mulheres bissexuais (e pessoas bissexuais no geral) só valem para satisfazer suas fantasias sexuais. Suma daqui se você ainda o apoia depois disso”, escreveu um fã.

“A sexualidade de alguém não deveria ser fetichizada. Isso é tão perigoso. Artistas masculinos precisam parar de pensar que é okay escrever letras escrotas como essa. De qualquer forma, vão ouvir Niall Horan e Harry Styles”, falou outra.

Mas teve também quem defendesse o artista nas redes sociais e afirmasse que a música não estava sendo ofensiva.

O que você achou da história?

Carregar Mais Notícias