Liam Payne teve overdose e precisou ser ressuscitado anos antes de morrer na Argentina
Segundo o Page Six, anos antes de morrer, o cantor Liam Payne teve overdose e precisou ser reanimado quando estava no auge do vício de drogas.
A revelação veio por meio de uma fonte que conhece o cantor desde a época em que ele estava na boyband. A pessoa próxima contou que a vida de Liam entrou em declínio depois que a One Direction chegou ao fim em 2015, e que desde então ele vinha lutando contra as drogas. A fonte ainda citou que Payne sentiu-se perdido, sem os companheiros de banda:
Ele ficou arrasado e nunca se recuperou. Se sentia perdido sem os seus irmãos.
Ainda de acordo com a fonte, houve uma surpresa de amigos e ex-colegas ao descobrirem que Liam havia sido contratado para o novo programa da Netflix Building the Band por conta de problemas com drogas e recaídas.
Seu empresário o empurrou para fazer o show e nós trocamos muitas mensagens preocupados com a situação. Ficamos chocados, não tinha como ele fazer isso de maneira alguma. Liam, nos últimos meses, foi isolado por um novo grupo de pessoas diferente daqueles que cuidaram dele e que tentaram ajudá-lo por um bom tempo
Amigos questionam se o streaming e os produtores procuraram apoio médico para o cantor antes de assinar o contrato, já que muita gente sabia que ele sofria de problemas de saúde mental e dependência.