Lima Duarte posa com as filhas, neta e bisneta e celebra momento em família

Lima Duarte

Lima Duarte
Lima Duarte
Lima Duarte posa com a família e emociona com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lima Duarte ficou mais antenado no Instagram e nas últimas horas mostrou parte da sua família em seu sítio. O ator de 91 anos posou com as filhas Débora Duarte e Monica Maluf, uma das netas, Karina Maluf, e da bisneta, Júlia.

Na rede social, o veterano da Globo emocionou com uma declaração para as herdeiras. “Uma dama por uma noite (camélias), para as damas de toda a minha vida!”, escreveu na legenda da publicação.

Estrela da TV, Lima Duarte foi casado quatro vezes e teve quatro filhos – com Marisa Sanchez, ele assumiu a paternidade de Débora, fruto de um relacionamento anterior dela, e Monica. Com Mara Martins, ele se tornou pai de Pedro e Julia.

Apaixonado por futebol e torcedor do São Paulo, Duarte brincou com os seus seguidores sobre a chegada do Campeonato Brasileiro. Para o post, ele apareceu na frente de um tanque de guerra alemão que encontrou na França.

“Esse é um tanque alemão que encontrei no interior da França. Para aproveitar a recente abertura do Campeonato Brasileiro, pergunto: Quem quer encarar o São Paulo Futebol Clube? Esse ano não tem para ninguém!”, avisou.

Lima fez um vídeo para o seu perfil e contou que nunca foi amado. “Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia (risos). Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, despistou.

Ele até citou Maitê Proença, com quem viveu um romance durante as gravações da novela O Salvador da Pátria, da Globo. “Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos, mas torço sempre para ela ser feliz”, afirmou aos fãs.

Confira:

Carregar Mais Notícias