Lindsay Lohan e Pai de Lindsay protagonizam filme de horror
Lindsay Lohan se prepara para voltar ao cinema com o filme de suspense sobrenatural Cursed, escrito por Ian Holt, e dirigido por Steven R. Monroe (I Spit on Your Grave).
No longa Lindsay interpreta uma detetive do Departamento de Polícia, segundo relata a revista The Hollywood Repórter.
A Angel Oak Films e a Alt House Productions produzirão o projeto, que está programado para começar as filmagens no próximo verão, em Berlim.
Cursed conta a história do renomado psiquiatra Dr. David Elder (interpretado por Mickey Rourke), que se junta à detetive Mary Branigan (Lohan) em uma corrida para impedir que um paciente psiquiátrico que escapou, mate cinco pessoas sequestradas em uma casa remota.
Os trabalhos mais recentes de Lohan na atuação foi no reality show da MTV Lindsay Lohan's Beach Club e como juíza do The Masked Singer Australia.
Pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica
Mãe de Lindsay Lohan pode passar seis meses na cadeia
Mãe de Lindsay Lohan é presa por dirigir bêbada
Lindsay Lohan lamenta morte de ex-namorado
Pai preso
Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, foi preso no último domingo (9). O homem de 59 anos foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Kate Major.
Segundo o Daily Mail, ela foi até a delegacia contar que foi agredida pelo ex-marido em sua casa em Nova York. O empresário teria ficado violento depois de ser confrontado pela esposa sobre seu histórico de buscas online, que contava com sites de acompanhantes de luxo em Houston, onde ficou um tempo viajando.
Kate relembrou que a briga foi violenta, tendo sido arremessado cabides em sua direção, antes de Michael ter agarrado seu pescoço e apertado sua garganta. O marido também ameaçou esfaqueá-la e deixou-a cheia de marcas em seu corpo.
Além das agressões físicas, o pai de Lindsay Lohan também partiu para agressões verbais, chamando-a de prostituta sem cérebro e fazendo ameaças.
Michael Lohan já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes. Desta vez, segundo o relatório da polícia, o caso foi registrado como tentativa de estrangulamento e assédio em segundo grau.