Linn da Quebrada se emociona durante show em São Paulo

Linn da Quebrada se emociona durante show em Sao Paulo

Ah, os shows de Natal! Nada melhor que um grande evento dos nossos artistas favoritos para nos fazer entrar no clima natalino, não é mesmo?

Pensando nisso, Linn da Quebrada realizou um show intimista em São Paulo, denominado BaiLinn de Natal, fazendo uma brincadeira com seu nome.

O evento, que ainda contou com a participação de Pepita, não poderia ter sido melhor para a artista, que teve o público entoando as letras de suas músicas a apresentação inteira.

Pepita fez uma participação especial no show BaiLinn de Natal, da Linn da Quebrada

Vendo todo o carinho e dedicação da plateia, a interprete de Natasha em Segunda Chamada acabou se emocionando, e não conseguiu segurar as lágrimas de felicidade.

Linn da Quebrada se emocionou com o carinho do público durante o show BailLinn de Natal

Após conseguir se acalmar, Linn posou para fotos com o look natalino que esteva utilizando durante toda a sua performance.

Linn da Quebrada posou com seu look natalino em show BaiLinn de Natal

O ano artístico de Linn da Quebrada

Linn da Quebrada teve um ano muito positivo para a carreira em 2019

O ano de 2019 foi extremamente positivo para Linn da Quebrada, que realizou grandes feitos, como foi o caso do já citado papel de Natasha na série Segunda Chamada, da TV Globo, além de ter se apresentado no Rock in Rio 2019 e lançado o single Alavancô ao lado de Karol Conká e Gloria Groove.

Ao final de novembro, ainda chegou aos cinemas brasileiros um documentário sobre a trajetória de Linn, denominado Bixa Travesty, mostrando alguns de seus desafios como artista transexual negra e sua luta contra o câncer.

1 º Prêmio Arcanjo de Cultura

Linn da Quebrada foi uma das homenageadas no 1º Prêmio Arcanjo de Cultura

Na última quarta-feira (18), ocorreu a primeira edição do Prêmio Arcanjo de Cultura, idealizado pelo jornalista e colunista Miguel Arcanjo Prado, e Linn da Quebrada foi uma das vencedoras a receber o Troféu Arcanjo.

“O Prêmio Arcanjo nasce para valorizar os artistas e trabalhadores da cultura neste país, gente que gera renda, movimenta a economia e que, sobretudo, forma pessoas melhores por meio de sua arte”, definiu o conhecido crítico de artes.

Miguel Arcanjo Prado e Zé Celso

Cinco especialistas representantes de cada categoria integraram o júri presidido por Miguel Arcanjo (Teatro) e com Adriana de Barros (Música), Bob Sousa (Artes Visuais), Elba Kriss (Streaming TV) e Hubert Alquéres (Cinema).

A reportagem de OFuxico percorreu os corredores e bastidores da cerimônia, ouvindo a opinião dos artistas sobre a relevância do prêmio, inclusive Linn, que até mandou um recado para a redação.

“Sair daqui vencedora, recebendo esse prêmio, é importante porque me dá uma sensação de trabalho reconhecido. Nós estamos vivendo um momento de perigo, de crise política, mas também é um momento de oportunidades para que cultivemos e cultuemos novos pensamentos enquanto cultura”, declarou a atriz e cantora, que saiu vencedora na categoria de Cinema Por suas mensagens potentes e necessárias nas telas e nos palcos.

Carregar Mais Notícias