Live-action de Mulan não vai estrear mais em agosto

Live-action de Mulan nao vai estrear mais em agosto

O live-action de Mulan teve a data de estreia alterada novamente por conta da pandemia do novo coronavírus. O filme, que seria lançado mundialmente em 21 de agosto, foi adiado novamente até novo aviso, de acordo com a imprensa americana. Os operadores de cinema dos Estados Unidos esperavam com ansiedade essa estreia para ajudar a recuperar os prejuízos que tiveram com a Covid-19. 

A Disney também disse que adiou as próximas sequências de duas de suas maiores franquias, Avatar e Star Wars, em um ano, já que o vírus interrompeu a produção por boa parte do ano. 

A sequência de Avatar agora será lançada nos cinemas em dezembro de 2022, e o próximo filme de Star Wars será lançado em dezembro de 2023. 

O atraso de Mulan segue a decisão da Warner Bros. de adiar também o lançamento em agosto do thriller de Christopher Nolan, Tenet. 

Ambos eram vistos como a melhor chance de salvar o lucro do setor, na temporada de verão dos cinemas. 

 

Sandy grava tema de Mulan

 

De uns anos para cá, a Disney tem investido cada vez mais na produção de live-actions. Já teve Cinderela, A Bela e a Fera, e um dos mais aguardados para este ano é Mulan. 

O filme tem estreia prevista para agosto, mas os fãs já podem conferir uma das músicas tema do longa. 

Sandy foi convidada para gravar a versão em português de Loyal Brave True (Lealdade Coragem Verdade, em tradução livre) para a trilha sonora do live-action de Mulan. 

Na versão original, a música é cantada por Christina Aguilera. A canção está circulando nas redes sociais desde a última terça-feira (14), porém de acordo com a assessoria ainda não é nada oficial. 

Na animação, lançada em 1998, Sandy também participou da trilha sonora. A cantora gravou a música Imagem, a Reflection de Aguilera, para os créditos finais.

O live-action de Mulan teve a data de estreia alterada novamente por conta da pandemia do novo coronavírus. O filme, que seria lançado mundialmente em 21 de agosto, foi adiado novamente até novo aviso, de acordo com a imprensa americana. Os operadores de cinema dos Estados Unidos esperavam com ansiedade essa estreia para ajudar a recuperar os prejuízos que...
Carregar Mais Notícias