Livro de Rebel Wilson tem capítulo sobre Sacha Baron Cohen retirado de impressão australiana

O livro escrito por Rebel Wilson segue dando muito o que falar! Segundo informações do jornal The Guardian, a obra teve um capítulo inteiro sobre Sacha Baron Cohen retirado da versão australiana semanas após a publicação de Rebel Rising completo nos Estados Unidos.

As páginas serão impressas inteiramente em linhas pretas na Austrália e Nova Zelândia. A editora HarperCollins Australia revelou ao veículo o motivo da decisão:

Por razões legais redigimos um capítulo na edição australiana/nova Zelândia e incluímos uma nota explicativa em conformidade. Esse capítulo é uma pequena parte de uma história muito maior e estamos ansiosos para que os leitores conheçam a história de Rebel quando o livro for lançado, na quarta-feira, 8 de maio.

A questão legal ocorre por conta das diferenças nas leis de difamação em outros países. O capítulo em questão, intitulado Sacha Baron Cohen e Outros Idiotas, falava sobre as acusações de Rebel contra o ator em relação às gravações do filme Irmão de Espião em 2016. 

Enquanto nos Estados Unidos o livro foi publicado de forma integral, o Reino Unido lançou uma versão reduzida e editada com uma linha adicional no relato da atriz dizendo que ele não pode ser impresso aqui devido a peculiaridades da lei em Inglaterra e no País de Gales.

Carregar Mais Notícias