Livro faz revelações sobre rainha Elizabeth e problemas entre os netos

Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry

O novo livro da especialista real Katie Nicholl, “The New Royals”, sobre a realeza britânica, já está disponível para compra e muitas novidades foram reveladas em suas páginas. Uma delas é o carinho e amor com que a tratou o marido, o Príncipe Philip quando ele adoeceu, meses antes de morrer.

Leia++:

A monarca, , mais de um ano depois da morte de Philip, não saiu do lado do marido em nenhum momento.

Nicholl relatou: “De acordo com um amigo da família: ‘Philip dormia muito, mas [Elizabeth] se certificou de que ele estava confortável. Ela lia para ele, tocava música para ele e eles relembravam o passado, folheando álbuns de família juntos.”, contou.

“ e Philip disse a ele: ‘Faça o que fizer, me prometa que cuidará de sua mãe.’ Charles ficou muito emocionado.’”, conta a autora.

Katie Nicholl também revela outras passagens na publicação, como por exemplo quando o rei Charles chamou a atenção do Príncipe William e Kate Middleton por causa dos comentários que a duquesa, na época, estava recebendo sobre as roupas que usava.

“No passado, pai e filho nem sempre concordavam (…) E . Ele também ficou magoado por não ver tanto seus netos de Cambridge quanto gostaria.”, afirma a escritora.

Nicholl escreveu também sobre

“Foi, de acordo com um assessor, o momento em que William e Kate, que estava grávida, perceberam que precisavam melhorar seu jogo. Os Cambridges já haviam sinalizado sua intenção de ser mais do que ‘realeza ornamental’ e, junto com Harry, fizeram um enorme sucesso com sua campanha de saúde mental Heads Together”, conta a especialista.

Leia++:

“Mas Meghan era a estrela do quarteto. Ela era polida, apaixonada e engraçada, usando todas as suas habilidades da TV para apresentar seu caso. Esse foi um momento de despertar para William e Kate quando perceberam que Meghan era muito mais impressionante, muito confiante e muito capaz, de acordo com uma fonte”.

Kate Nicholl também relatou no livro a opinião da falecida rainha sobre o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle e seu desentendimento com ele:

Nicholl afirma: “Era o sentimento da rainha que Meghan deveria resolver as coisas com seu pai e que Harry deveria ter conhecido Thomas antes do casamento, revela um amigo próximo da família. Ela pensou que a coisa toda poderia ter sido melhor tratada. Do ponto de vista prático, a rainha fez o que pôde pelo mais novo membro da família e, dada a abordagem de Meghan, garantiu que a nova duquesa tivesse o apoio de que precisava”.

, esposa do , ganhou um apelido inusitado de . De acordo com o livro “The New Royals”, de Katie Nicholl, o monarca chama a nora de “Tungstênio”.

Leia+:

“Charles teria apelidado a nora de ‘Tungstênio’ por causa de sua resistência e resiliência”, disse a autora. Tudo começou em 2018, após Meghan participar de um evento com Charles, e .

“Foi, de acordo com um assessor, o momento em que William e Kate perceberam que precisavam melhorar o seu jogo. Os Cambridges fizeram um grande sucesso com a campanha sobre saúde mental. Mas Meghan foi a estrela do quarteto. Ela era polida, apaixonada e engraçada, usando todas as habilidades de TV para apresentar suas ideias. Esse foi o momento de despertar para William e Kate quando perceberam que Meghan era muito impressionante, muito confiante e muito capaz”, revelou Katie.

Leia+:

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias