Livro sobre Meghan Markle detalha ‘guerra da tiara’ entre ela e a Rainha

Reprodução Vídeo/Instagram @sussexroyal

A Rainha Elizabeth enquadrou Meghan Markle e o Príncipe Harry às vésperas do casamento dos dois em 2018, em um episódio que ficou conhecido como “guerra da tiara”. Esse e mais acontecimentos polêmicos dentro da Família Real Britânica foram revelados pelo jornalista Andrew Morton, autor do livro “Meghan: A Hollywood Princcess” (‘Meghan: Uma Princesa de Hollywood’, em tradução livre). 

O trecho sobre a “guerra da tiara” foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mirror, junto com outras partes da nova reimpressão do livro de Morton, mostrando a briga entre a atriz, seu noivo e a Rainha sobre a utilização de uma tiara específica por Meghan no casamento. 

“Em novembro de 2018, poucos dias após o Harry e a Meghan voltarem de sua viagem à Austrália, o The Times noticiou que ela tinha tido o ‘surto da tiara’, porque a tiara que ela queria usar no casamento não estava disponível” diz o trecho publicado, e a história continua, pois, informada dos lamentos da atriz, a rainha chamou o neto para um encontro particular e avisou: “Ela usa a tiara que eu der para ela”.

Veja+:Príncipe Harry e Meghan Markle pedem uma reunião com a Rainha

Na época, a notícia sobre o envolvimento da monarca ainda não havia saído, e o público sabia apenas que Meghan havia se desentendido com Angela Kelly, estilista real e guardiã das jóias da Rainha. Quando a discussão veio à público, ficou marcada por uma ordem dada por Harry aos funcionários reais protagonistas de entreveros com sua esposa. Ele disse: “A Meghan terá o que a Meghan quiser”.

O Daily Mirror noticia que os assessores da Família Real e de Harry e Markle não se pronunciaram publicamente sobre o conteúdo do livro de Andrew Morton.

Veja+:Príncipe Harry é criticado por voar do Colorado à Califórnia em jet privado


NATAL COM A RAINHA

Príncipe Harry e Meghan Markle deram as boas-vindas para a filha Lilibet Diana há meses, porém a pequena ainda não conhece a bisavó Elizabeth.

De acordo com a escritora Katie Nicholl, os Duques querem levar os filhos Archie, de dois anos, e Lilibet, de três meses, para passarem o Natal no Reino Unido.

Na avaliação da biógrafa, o Natal é uma data perfeita para a Rainha conhecer a bisneta e o clima natalino ainda pode contribuir para um bom encontro.

Momento constrangedor de Meghan Markle com Príncipe Harry é exposto em livro polêmico do jornalista Andrew Morton O post Livro sobre Meghan Markle detalha ‘guerra da tiara’ entre ela e a Rainha apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias