Lizzo reflete sobre sua última década

Lizzo reflete sobre sua ultima decada

Lizzo finalizou o ano agradecendo pelas conquistas de 2019. Agora que uma nova década começou, a rapper de Truth Hurts foi à sua conta do Twitter para compartilhar algumas palavras de encorajamento enquanto refletia sobre sua vida na década passada.

"2009 foi o ano em que meu pai morreu", escreveu Lizzo ao lado de fotos tiradas em 2009 e uma foto da capa de 2019 da revista TIME na qual foi declarada artista do ano. "2009 foi o ano em que morei no meu carro e chorei até dormir no dia de ação de graças", relembrou.

Felizmente, as coisas deram uma guinada positiva, graças ao seu trabalho duro. Listando sua conquista em 2019, a cantora de 31 anos acrescentou: "2019 é o ano em que meu álbum e música foram o número 1. 2019 é o ano em que eu disse à minha mãe que posso comprar a casa dela. Tudo pode acontecer em uma década. Amanhã é o começo de qualquer coisa." filosofou.

Muitos seguidores agradeceram por sua mensagem positiva:

"Como professora, posso dizer com certeza que você está ajudando tantas jovens a se aceitarem e se amarem, especialmente minhas alunas. Obrigado por isso e por tudo que você faz", comentou uma fã.

"2019 foi o ano em que meu pai morreu, e eu passei mais noites chorando até dormir do que eu poderia contar. Eu me esforço para alcançar os níveis de vida de Lizzo na próxima década", afirmou outra.

Música favorita de Barack Obama

A música 'Juice', de Lizzo, foi incluída em uma lista de músicas favoritas do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2019.

Ele twittou ao lado da lista de 35 músicas: "Do hip-hop ao country até The Boss, aqui estão minhas músicas".

Após o seu tweet, Lizzo foi rapidamente responder, admitindo que ela teve uma reação emocional ao ser incluída na seleção.

"Eu te amo muito, Sr. Obama. Obrigado por me ajudar com o meu choro da manhã.", escreveu.

Quem é Lizzo

Melissa Viviane Jefferson é o nome real de Lizzo, uma cantora e rapper americana de 31 anos, nascida em Detroit, Michigan, conhecida principalmente pelo sucesso alcançado por suas músicas "Truth Hurts" e "Juice"..

Sua carreira começou em 2012, mas foi em 2019 que ela despontou nas paradas.

Lizzo finalizou o ano agradecendo pelas conquistas de 2019. Agora que uma nova década começou, a rapper de Truth Hurts foi à sua conta do Twitter para compartilhar algumas palavras de encorajamento enquanto refletia sobre sua vida na década passada. "2009 foi o ano em que meu pai morreu", escreveu Lizzo ao lado de fotos tiradas em 2009 e uma foto da...
Carregar Mais Notícias