Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus

Lollapalooza e adiado para dezembro por conta do coronavirus

Com a informação de uma pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) do coronavírus, muitos trabalhos onde existe aglomeração de pessoas estão sendo cancelados. Segundo comunicado o Lollapalooza foi adiado e será realizado somente em dezembro.

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas", diz o informativo.

Apresentações

Na lista das atrações aqui no Brasil estão Rita Ora, The Lumineers, Mika, Lauv, A Day To Remember e City and Colour, porém os ingressos desse último já está esgotados. 

O Lolla, como é carinhosamente chamado pelo público, traz ainda para o festival Lana Del Rey, Gund N' Roses, Travis Scott, Gwen Stefani, Jaden Smith entre outros grandes nomes, Artistas nacionais também foram selecionados, entre eles Silva, Ludmilla, Pabllo Vittar e Kevin o Chris.

No Chile e na Argentina, por exemplo, já foi anunciado o cancelamento do Lollapalooza, festival musical que, por lá aconteceria entre os dias 27 e 29 de maio.

 


Di Ferrero confirma que está com coronavírus: 'Estou isolado'
Coronavírus atrapalha as grandes estreias do cinema

 

"O mundo inteiro está tomando medidas drásticas no sentido de diminuir a velocidade da expansão do Covid-19. Então, eu imagino que tem que ser revista a possibilidade desses grandes eventos, com cancelamento ou adiamento. O risco é com o próprio público, com as pessoas que podem estar contaminadas e sem sintomas. E esse público pode transmitir o vírus para uma população mais vulnerável. Quanto menos aglomeração de pessoas, menor vai ser o risco de disseminação", falou a infectologista e integrante da Sociedade Brasileira de Infectologia ", diz Rosana Ritchmann, em entrevista ao G1.

 



Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA
Alok anuncia cancelamento de turnês por conta do coronavírus

Com a informação de uma pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) do coronavírus, muitos trabalhos onde existe aglomeração de pessoas estão sendo cancelados. Segundo comunicado o Lollapalooza foi adiado e será realizado somente em dezembro. "Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério...
Carregar Mais Notícias