Longe há mais de 30 anos, mãe e filha se reencontram
Mãe e filha se reencontram no “Encontro” e emocionam web
O “Encontro” arrancou lágrimas dos telespectadores nesta quarta-feira (4) ao promover o reencontro de mãe e filha após 30 anos afastadas. Fátima Bernardes recebeu no programa Dayse que procurava a mãe biológica depois de ter sido afastada dela pelo pai com apenas 3 anos.
VOCÊ VIU? Moacyr Franco volta à TV Globo na série “Segunda Chamada”
Número de seguidores do filho de Gugu Liberato dobra na web
Por Sandro, Lurdes comete novo crime em “Amor de Mãe”
Cid Moreira zoa Glória Maria e ela rebate: “Velha é a mãe”
Por muitos anos, Dayse acreditou que a mãe tinha falecido e descobriu a verdade apenas aos 18 anos, após a morte do pai. Ela conseguiu encontrar o paradeiro da mãe com a ajuda de Rebeca, que conheceu quando trabalhava como gari.
Através da internet, Rebeca encontrou o paradeiro da família e iniciou uma vaquinha na internet para que Dayse conseguisse rever os parentes. No entanto, não foi necessário, já que Fátima levou a mãe e o irmão de Dayse no matinal.
Se eu chorei? 😭🥰 Depois de 29 anos, mãe e filha se reencontram e eu tô sem palavras #Encontro pic.twitter.com/juWwFxu4AV
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) December 4, 2019
“Eu nunca esqueci as minhas filhas. O pai tomou de mim. Ele judiava de mim, me espancava demais. Nessa época, ele entrou na justiça e tomou elas. Eu não tinha condição de procurar, mas eu sempre tive fé em Deus”, contou Suzinei.
O encontro entre mãe e filha comovou os internautas. O nome do programa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
"Que Emoção, que coisa Bonita esse momento onde Mãe e Filha se encontram no #Encontro …. Isso é Pura Empatia e Realização na Vida dessas Pessoas e na Vida de quem assistiu…."
— Suh Almeida (@suhcrisalmeida) December 4, 2019
E esse encontro de mãe e filha depois de 30 anos, tô chorando muito#encontrocomfatima
— 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑙 (@mamaedaAyana) December 4, 2019