Lorena Improta toma atitude contra estilista por causa de vestido

Lorena Improta
Lorena Improta entrou na Justiça contra estilista por causa de vestido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta decidiu tomar uma atitude e entrou com um processo na Justiça contra o estilista Guerreiro Cavaleiro. A situação foi tomada após desavenças entre eles no mês passado.

A bailarina afirmou que o profissional não entregou um figurino que ela encomendou para um evento da escola de samba Viradouro. A baiana teria feito o pagamento adiantado de R$ 3,5 mil, mas o modelito nunca ficou pronto.

Ao colunista Leo Dias, do UOL, Lorena Improta afirmou que o estilista não devolveu o valor pago e também não ofereceu ajuda para que ela encontrasse outro look para usar no grande dia. Por isso, a ex-bailarina do Domingão do Faustão decidiu entrar na Justiça por danos morais.

“Eu não iria entrar na Justiça. Só queria o dinheiro de volta, e eles falaram que não iriam devolver. Chegaram a me oferecer pouco menos da metade do valor e eu não aceitei por todo transtorno que eles me causaram, por todo o desespero que eu passei pedindo roupa”, disparou ela.

A famosa ainda garantiu: “Tenho todos os áudios, todas as provas de print e tudo mais. Eu nunca entrei na justiça contra ninguém, mas o que eles me causaram foi um transtorno. Agiram de má fé”.

Carregar Mais Notícias