Luan Santana exibe músculos ao fazer força tremenda em momento pessoal: ‘Chega a arder’

Luan Santana em foto publicada hoje (12) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana em foto publicada hoje (12) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan Santana ousou na foto e chamou atenção

O cantor Luan Santana se esforçou bastante na academia nesta quinta (12).

O rapagão postou uma imagem durante o treino e, pela cara dele na imagem, se esforçou bastante. “Bonito, chega arde”, disparou Luan na legenda da imagem. Já os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar o jovem.

“Aí amor juro q não aguentei e dei risada da sua careta”, falou um fã do Luan Santana. “NOSSA SENHORA DAS CALCINHAS MOLHADAS AMADOH”, declarou outro. “Será que já escapou algum gás aí quando cê faz essa força?”, disparou uma terceira. “Olha essas veias, chega a manteiga derrete. fecha o braço de tatuagem”, comentou mais uma.

Luan Santana (Foto: Reprodução)
Cantor em apresentação (Foto: Reprodução)

Vale dizer que falando nele, Luan Santana  é detentor de um dos vocais mais famosos do Brasil atualmente. Por causa de sua popularidade, o cantor sertanejo acumula milhões de seguidores nas redes sociais  e isso faz com que sua vida seja vasculhada diariamente. A cada novo post, Luan vira manchete nos principais sites de celebridade do país. Recentemente, um seguidor resolveu provocar o cantor e recebeu uma resposta que ninguém esperava.

O assunto iniciou quando Luan decidiu fazer uma publicação cômica e postou uma montagem em que seu rosto está em um corpo sarado e peludo, vestido de papai noel sexy. Na legenda da publicação, o jovem sertanejo universitário escreveu “felis natau”. Esse momento foi feito para ter graça e fazer com que as milhões de pessoas que o seguem, deem risada dele. Mas um seguidor resolveu tentar humilhar Luan e teve uma bela surpresa.

“Qual momento que essa coca-cola vai assumir que é Fanta?”, escreveu uma pessoa na publicação de Luan Santana. Essa frase que o hater do cantor escreveu quis questionar quando Luan vai se assumir homossexual publicamente. Ao ver esse ódio gratuito em sua postagem que tinha o intuito de ser apenas engraçada, o sertanejo resolveu dar uma resposta à altura. “tava esperando c vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”, disparou.

Carregar Mais Notícias