Luan Santana grava Luan City 2.0 em Belo Horizonte

Luan Santana grava Luan City 2.0 em Belo Horizonte

Na comemoração dos 16 anos de carreira, Luan Santana apostou em um show com uma grande produção e inovações tecnológicas. O evento, feito para a gravação do DVD Luan City 2.0, aconteceu ontem (18) no Mineirão, em Belo Horizonte.

A megaprodução tem como tema o “futuro utópico”, em contraponto ao Luan City 1.0, gravado em São Paulo, que teve como inspiração a Nova York dos anos 1920. Com a utopia como tema, Luan não poupou recursos para montar o show:  gastou cerca de R$ 6 milhões e contou com nove palcos, telões de LED, drones, hologramas, efeitos pirotécnicos, pulseiras como no show do Coldplay, cerca de 100 performers espalhados em 13 locais distintos e uma câmera spider, equipamento que grava por cima do palco e plateia e nunca havia sido usada em shows no Brasil. Além disso, os shows de abertura foram feitos por Raça Negra, Marcos & Belutti e MC Don Juan.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)


Antes do show, em uma entrevista coletiva concedida no dia 9 na capital mineira, Luan comentou sobre o quanto gravar o DVD em Minas Gerais significa para ele, já que, segundo o cantor, significa que o trabalho vai “muito certo”. Além disso, ele ainda falou sobre como tocar no Mineirão é a realização de um sonho.

Sempre imaginei gravar alguma coisa em um estádio, e este é o momento certo, porque estou completando 16 anos de carreira desde que saí lá de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As emoções desses anos todos vão vir à flor da minha pele quando subir no palco. Vou dividir esta energia com as pessoas. Vai ser uma noite que a gente nunca mais vai esquecer”, disse.

Para celebrar a carreira de Luan Santana, várias celebridades foram ao Luan City 2.0. Entre eles, Gabi Luthai, Eslovênia Marques, Gabriella Lenzi e Yasmin Brunet.

 

Foto destaque: Luan Santana na gravação de Luan City 2.0. Reprodução/Lucas Ramos/Brazil News

Carregar Mais Notícias