Luan Santana posa com Larissa Manoela e se declara para a atriz

Luan Santana
Luan Santana recorda foto ao lado de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana compartilhou um TBT aleatório com Larissa Manoela na última quinta-feira (19). O sertanejo resgatou uma foto de quando a atriz era criança e fazia sucesso no SBT como a vilã Maria Joaquina de Carrossel.

O carinho do galã veio dias após a futura global completar 19 anos. “Uma princesa que desde criança me acompanhava nos shows… Hoje é uma mulher linda que encanta a gente”, declarou.

Larissa reagiu emocionada. “Querido te admiro tanto! Obrigada pelo carinho. Sigo indo nos seus shows e amando sempre”, respondeu. Outra famosa que se manifestou foi Maisa Silva. Fã confessa do cantor, ela exaltou o encontro dos amigos: “Ai! Meus amores”.

Nos comentários, os fãs que não conseguiram um abraço do famoso alfinetaram o momento. “Queria vencer na vida igual a Larissa”, provocou uma. “Tu podia me notar hoje né?”, implorou mais uma.

Teve os que aprovaram a foto resgatada. “Carrossel e Meteoro”, brincou uma terceira, fazendo referência à novela que Larissa fez e a música que lançou Luan para todo o país. “Que amorzinhos”, disse outra, encantada.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

uma princesa que desde criança me acompanhava nos shows..hoje é uma mulher linda que encanta a gente ❤ @larissamanoela #TBT

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana posa de Papai Noel sexy, é chamado de gay e reage

Luan Santana virou alvo de uma polêmica na web na última terça-feira (10), graças a um comentário de um internauta que questionou a sexualidade do cantor. Tudo começou por causa de um clique sexy feito pelo famoso no Instagram.

“Feliz Natal”, escreveu Luan na legenda de um post, onde ele apareceu “fantasiado” de Papai Noel sexy. Com uma edição amadora, ficou evidente que o rosto do sertanejo foi colocado em cima do modelo original.

O momento rendeu declarações mais quentes e um comentário que chamou a atenção de todos, inclusive de Luan. “Quando que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”, questionou um seguidor.

Incomodado com o comentário, o famoso reagiu com um tom debochado: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”.

Carregar Mais Notícias