Luan Santana surge extremamente magro e aparência abatida causa desespero após notícia: “Está doente”

Luan Santana durante apresentação do show Viva à imprensa; musical será exclusivo do streaming da Globo (Foto: Divulgação/Globoplay)
Luan Santana surgiu extremamente magro e causou susto (Foto: Divulgação/Globoplay)

Luan Santana causou susto entre os fãs após foto estranha.

Uma imagem de Luan Santana nos bastidores da festa de fim de ano da TV Globo tem causado alvoroço entre os fãs. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma imagem ao lado de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Rogério Flausino, e mesmo assim o que se destacou foi a magreza de Luan.

Na foto que foi repostada por Hugo Gloss, os fãs questionaram a magreza excessiva do cantor sertanejo. “Cara! O Luan tá um palito”, “Luan Santana morreu e foi substituído”, “Quando foi que o Luan emagreceu assim?”, “O luan tá super abatido”, “É o Luan mesmo???”, “Pelo amor, o que aconteceu com o Luan? Ta parecendo o Agostinho Carrara kkkkkk”, “Gente… Oq aconteceu com Luan? Que perninhas são essas?”.

Não sabe se foi a luz ou se o Luan Santana de fato perdeu peso. Vale lembrar que ele sempre ostentou um corpo atlético, devido a muita malhação e alimentação equilibrada, contudo, parece que ele errou em algum ponto e perdeu mais peso que o esperado.

Recentemente, Luan Santana deixou as fãs em choque após surgir totalmente diferente na aparência. O ídolo de milhares de fãs fez uma caracterização de um famoso cantor e viralizou com a imagem.

Estrelando mais um famoso comercial, o cantor sertanejo se transformou em Elvis Presley e, para isso, teve até que aparar sua famosa barba. Além disso, Luan ainda teve que usar uma maquiagem pesada para ficar ainda mais parecido com o astro.

Em conversa com o jornal EXTRA, ele falou sobre o procedimento: “Eu gosto de virar meme. Uma vez, fiz um vídeo com o cabelo muito esquisito, e me colocaram do lado do Cebolinha (da Turma da Mônica). Eu adoro essas coisas! Gosto que me imitem, acho que é um bom sinal”.

Fã de Rock e de Elvis Presley, Luan Santana ressaltou sobre o gosto pelo gênero: “Vejo influências, sou fã do estilo de muita gente que acompanho. Acabo misturando um pouco de todos esses estilos e encontrando o meu próprio. Eu sou um cara que gosta de se vestir bem, sou vaidoso, gosto de roupa, de acessórios, de penteados estilosos…”.

Carregar Mais Notícias