Luana Piovani, após adotar estilo gospel, tem recaída e é pega cheirando roupas íntimas do namorado

A atriz Luana Piovani está cada vez mais ousada (Foto: Reprodução)
A atriz Luana Piovani está cada vez mais ousada (Foto: Reprodução)

Luana Piovani não resiste e encontra jeito de matar a saudade do namorado Ofek Malka

Luana Piovani mostrou claramente que está amando de verdade. Ela engatou o namoro com  jogador de basquete israelense Ofek Malka e, desde então, vem compartilhando vários momentos com o eleito. No entanto, dessa vez, a beldade se encontra longe do amado.

E, ao que tudo indica, Luana Piovani não resistiu à distância e optou por um comportamento um tanto quanto pouco comum. Na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, em seus stories a atriz apareceu cheirando as roupas do namorado Ofek Malka e ainda fez uma pergunta aos seguidores.

“Vocês também são assim?”, questionou Luana Piovani, querendo saber se seus seguidores agem da mesma forma. Logo após, cheirou a camiseta que estava em suas mãos e continuou: “Você pega a camisa do boy só para cheirar? Como pode? Ele está lá cuidando da vida dele, tudo bem que a gente se fala três vezes por dia, e a pessoa aqui cheirando a camisa dele”, declarou Luana.

Luana cheira as roupas namorado por saudades próxima de reencontrar-lo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana cheira as roupas namorado por saudades próxima de reencontrar-lo (Foto: Reprodução/Instagram)

O momento acontece após Luana Piovani mudar seu estilo de vida. Recentemente, ela apareceu com os cabelos presos e uma roupa mais comportada, acompanhada de uma Bíblia e um terço. “Isaque me levou pra conhecer os redutos do Rei Davi e através dele chegar em Jesus. Fomos nas ruínas arqueológicas do Palácio e depois de passar por onde o rei avista uma mulher tomando banho e se apaixona (faz tempo que o amor apronta com a gente, né? Aff), fomos para o túnel, que era apenas uma passagem de água e o rei, espertamente com seu exército, amplia e faz a passagem para que entrem na Jerusalem”, revelou Luana, após curtir uma viagem para Jerusalém. Em outra postagem, Luana foi conhecer as escadarias por onde Jesus passou. “Essa última foto sou eu de joelhos na cela onde Jesus passou sua última noite”, relatou.

Luana Piovani
Luana Piovani apareceu com visual diferente para conhecer Jerusalem (Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias