Luana Piovani desabafa sobre primeiro Natal sem Pedro Scooby e deixa público perturbado: “Não esqueceu”

Luana Piovani, Pedro Scooby, Cintia Dicker
Luana Piovani surpreendeu ao falar mais uma vez sobre a falta que sente de Pedro Scooby, seu ex marido (Foto: Reprodução)

Luana Piovani desabafou sobre o primeiro Natal sem Pedro Scooby e emocionou os internautas

A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a falar sobre o fim de seu casamento com o sufista profissional Pedro Scooby.

Nesta sexta- feira, 29 de novembro, Luana Piovani desabafou sobre a falta que sente do ex marido com os filhos do casal, Dom, Bem e Liz.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex atriz da Rede Globo, confessou como está se sentindo com as festas de fim de ano longe de Pedro Scooby pela primeira vez.

“Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha que dizer ‘tchau’ pro pai. Ele ia embora com os outros filhos, mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha e sim a que escolheu romper com a família ‘margarina’”, declarou ela na rede social.

“Primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles. Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada, mas feliz. Afinal, a escolha é estar junto logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensação de estar sozinha, casada”,  completou Luana Piovani.

A atriz e o surfista colocaram um fim no casamento entre eles em março deste ano. De lá pra cá, Pedro Scooby já namorou a cantora Anitta e está atualmente em um relacionamento sério com a modelo Cinthia Dicker. Luana Piovani também está em um novo relacionamento com um jogador de basquete estrangeiro.

Vale dizer que as coisas não andam nada bem entre os dois depois da separação. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, quando a rival de Anitta ficou sabendo do novo relacionamento de Scooby, teria jogado todos os pertences dele na rua. Pouco tempo depois, a modelo teria usado um grupo de WhatsApp para relatar para as amigas sobre o que a atriz estaria fazendo. “Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele fez nosso post, jogou as coisas dele na pracinha, até as pranchas”.

Carregar Mais Notícias