Luana Piovani fala em remédios e maconha antes de encontro com ex

Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, faz aniversário nesta terça-feira, 26 de março e, por conta da data festiva, a atriz e o surfista vão se reencontrar.
Pelas redes sociais, Piovani comentou que precisou se preparar para reencontrar o ex-marido, com quem trava uma briga judicial. Scooby move uma ação contra a ex-esposa na Justiça de Portugal pela exposição nas redes sociais a respeito da postura dele como pai.
Nos Stories, Piovani contou como se ‘preparou’ para o reencontro.
“Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma palylist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos”, escreveu ela na legenda.
Dias atrás, Luana Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, já tem data para deixar Portugal e ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.
Piovani e Scooby ainda são pais de Liz e Bem.
Saúde Mental
Luana Piovani deixou os fãs preocupados, em 20 de março. A atriz iniciou o desabafo, na web, contando que detesta quando vê internautas dizendo que adoram ver a atriz ‘infernizando a vida do ex-marido (Pedro Scooby).
“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e , então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse.
“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.