Lucas Guimarães fala sobre prisão de seu irmão na investigação “Game Over 2”

Lucas Guimarães fala sobre prisão de seu irmão na investigação “Game Over 2” Lorena Bueri

Na manhã de quarta-feira (15), o irmão do influenciador Lucas Guimarães, o também influenciador Babal Guimarães, foi alvo de investigações em Alagoas, pela operação “Game Over 2” por agentes da 7ª Delegacia Regional em Penedo, onde  Babal acabou sendo preso. Esse acontecimento teve grande repercussão nas redes sociais, seguidores do artista ficaram aguardando desenvolvimento do caso. No período da ação dos polícias, foram confiscados vários bens dentro da casa do artista, que fica na região de Penedo, no estado de Alagoas. Entre os objetos que foram confiscados estavam veículos, joias e um valor em dinheiro. 

Lucas Guimarães foi questionado pela prisão de seu irmão

Em entrevista ao Portal Léo Dias, questionado sobre a prisão do seu irmão, Lucas Guimarães respondeu que não tem mais muita aproximação com seu irmão, já tem um período que não conversam mais, e sobre as atitudes de seu irmão, o mesmo não tem responsabilidade do que ele faz. Em declaração, o influenciador respondeu: “Não estou sabendo. Não me responsabilizo por ele. Eu sou Lucas Guimarães e ele Babal. Não tenho nada a ver com as atitudes dele. Não estamos nos falando. Estou cansado de me colocarem como culpado das atitudes dele”.


“>

Vídeo: “ Gamer Over 2 ” Babal Guimarães e Rico Melquiades são alvos da operação ( Vídeo: reprodução /Youtube / @TvPontaVerdeSBT)


Investigação busca combater práticas ilícitas em jogos online

A operação “Game Over 2” apura redes de jogos de azar ilegais promovidos por diversos influenciadores digitais, investigando  práticas ilícitas incentivadas por esses influenciadores nas redes sociais. Além de Babal Guimarães, o também influenciador Rico Melquídade acabou sendo atingido, tendo parte do seu patrimônio retido em sua casa.

Foto Destaque : Babal Guimarães ( Reprodução/@BabalGuimaraes/Instagram)

Carregar Mais Notícias