Lucas Lucco cancela show por problemas de saúde

Lucas Lucco cancela show por problemas de saude

No último sábado (14), Lucas Lucco precisou cancelar um show que faria em Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina, pela turnê A Origem.

Por meio do Instagram do cantor, a equipe divulgou um comunicado afirmando que o cancelamento ocorreu por problemas de saúde.

"Por orientação médica, o cantor, que está com gastroenterite infecciosa e febre intensa, precisará de repouso para recuperação", estava escrito.

O texto também afirmou que a apresentação será remarcada, mas os fãs podem solicitar o ressarcimento do valor, se acharem necessário.

Em 2019, o sertanejo cancelou a agenda de shows em junho, após passar por uma cirurgia no ombro, e em outubro, quando sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto e foi internada.

Lucas Lucco precisou cancelar um show por problemas de saúde

Sonho de ser pai

Lorena Carvalho passou por um aborto espontâneo com duas semanas de gestação, e Lucas comentou sobre a situação, em uma entrevista para o Jornal Extra.

"Estamos agradecidos primeiramente pela saúde restabelecida da Lorena. Confiança nos planos de Deus sempre nos dá coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos para novas tentativas. O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso", afirmou.

Carregar Mais Notícias