Lucas Viana bate de frente com Hariany Almeida e expõe mensagens da ex-namorada após fim de reality

A Fazenda, Sabrina Paiva, Lucas Viana, Hariany Almeida
Lucas Viana e Hariany Almeida (Reprodução)

Lucas Viana fica revoltado com posicionamento da ex-namorada, Hariany Almeida, desmente situação e mostra conversa reveladora em vídeo

O campeão de A Fazenda 11, o modelo Lucas Viana, acabou dando o que falar  nesse sábado após aparecer nas redes sociais para esclarecer algumas polêmicas envolvendo a ex, a ex-BBB Hariany Almeida, com quem teve um relacionamento dentro do reality. O namoro dos dois acabou sendo um dos mais polêmicos das edições do reality show da Record, sendo marcado por uma traição, quando a loira desistiu do namoro fora do programa para ficar com o modelo. No entanto, o relacionamento acabou sendo marcados por idas e vindas, além de muitas brigas e até uma acusação de assédio.

Após duas semanas do reality show da Record, o namoro de Lucas Viana e Hariany Almeida, que não deu certo fora do programa, continua rendendo muitas polêmicas. Como se não bastasse as inúmeras confusões envolvendo a irmã da ex-BBB e o modelo, um novo capítulo da “novela” entre os ex-peões surgiu quando o modelo acabou ficando incomodado com algumas falas da loira, que não o defendeu das acusações de assédio, além de uma declaração de que teria mandado uma mensagem para o ex, e que sentia somente um carinho pelo vencedor do reality A Fazenda 11.

Lucas Viana e Hariany Almeida não estão mais namorando no reality rural da Record TV A Fazenda (Reprodução)
Lucas Viana e Hariany Almeida não estão mais namorando (Foto reprodução)

Sem esconder todo o sentimento que ainda sente pela ex-namorada, Hariany Almeida, o modelo Lucas Viana alegou não estar entendendo as atitudes da loira fora do programa, chegando até a mostrar para os seus seguidores e fãs as mensagens que os dois trocaram após o fim do programa. Lucas revelou que logo após sair do confinamento, mandou uma mensagem para a amada, que apenas mandou uma mensagem para o ex e não fez questão de segui-lo nas redes sociais. A conversa também foi exibida, segundo o modelo, para provar que a famosa não teria mandado mensagem alguma para ele, como havia dito.

Bastante chateado, Lucas Viana também pediu, durante os vídeos, para que parassem de marca-los nas polêmicas envolvendo a ex-namorada, Hariany Almeida, mas não escondeu que ainda ama a loira, e que não entende o “carinho” que ela diz sentir pelo vencedor do reality A Fazenda 11. Por fim, o modelo disse que não iria mais se pronunciar sobre o caso, mas que estava bastante decepcionado pela ex-namorada não se pronunciar sobre as acusações de que ele teria assediado a ex-BBB dentro do programa.

Confira:

 

Carregar Mais Notícias