Luciana Gimenez confessa que já fez publicou nude nas redes sociais acidentalmente: – Achei que estava mandando para um ex

Luciana Gimenez foi a mais recente convidada do Surubaum ao lado de Kaysar e Carmo Dalla Vecchia. No programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a apresentadora compartilhou histórias picantes e detalhes de sua vida sexual. 

A conversa começou com a artista relembrando como perdeu a virgindade aos 15 anos de idade e confessando que se arrepende de não ter esperado mais. 

– Foi meio ruim. Eu acho que me arrependo de ter [feito sexo] no susto. Uma coisa que acontece no meu caso e no de algumas amigas, talvez eu não quisesse, mas não sabia dizer não e não sabia o que queria. Eu queria beijar o garoto, mas não necessariamente queria transar. Não foi essa experiência tão legal. Era apaixonadinha por um menino, e não entendi nada quando acabou. Eu tinha 15 anos, ele mais velho, tinha uns 22 ou 23. Ele não estava se importando tanto, era uma pessoa que eu estava apaixonada, mas ele… Se eu pudesse voltar atrás, não tinha feito. Se eu tivesse uma filha, eu acho que seria melhor esperar. Você tem uma decisão, não estar lá e pum, aconteceu. Nessa idade eu queria beijar na boca, no pescoço, mas como eu queria agradar o menino… Se eu pudesse, teria esperado mais.

Luciana explicou que se identifica como demissexual, uma pessoa que só desenvolve atração sexual por alguém após estabelecer uma conexão profunda com a pessoa. Para ela, fazer sexo com o parceiro é algo extremamente íntimo. 

 – Estou solteira. Estou ficando bem mais seletiva, um pouco chata. Eu gosto muito, acho que sexo é vida. Por mais que eu não seja muito de expressar, sexo é vida e tudo que a gente faz nele é maravilhoso. Estava namorando, terminei. O povo ri da minha cara porque falei que sou demissexual mas, para eu transar com alguém, até pela liberdade de estar junto e se despir de tudo mesmo – porque não é só roupa – acho que as pessoas diminuíram um pouco, mas é uma coisa muito íntima você ficar pelada com uma pessoa. Dormir com uma pessoa é algo extremamente íntimo. Sou bem seletiva, então está uma certa dificuldade. Nada me encanta.

E falou sobre a última elação sexual que teve: 

– A última vez foi com uma pessoa que eu já conheço, e foi maravilhoso. Mas aí também é o fim de semana inteiro, né? Começa na sexta só vamos terminar segunda na hora do almoço.

Ao ser questionada sobre o lugar mais louco em que já transou, a apresentadora respondeu que foi no avião. 

– Eu tenho certeza que a comissária de bordo sabe que está rolando e não fala nada.

Ela ainda contou como foi a experiência:

– Foi ótimo. á teve no assento, caminha, beleza, tem que ficar muda, quieta. E já teve no banheiro, mas é mais complicado porque é menor. 

Entrando no assunto nudes, Luciana revelou que certa vez cometeu um erro ao enviar uma imagem ousada e acabou publicando a foto sem querer. Felizmente, conseguiu apagar logo em seguida, mas passou por um baita susto. 

– Uma vez, eu fiz uma coisa errada. Logo no começo do Instagram, a pessoa, claro, que achou que estava mandando, postei. Eu, que nunca posei pelada. Eu nunca posei nua, achei que estava mandando para um ex e, juro por Deus, quando vi o negócio carregando, eu desliguei o celular. Depois, tinha que esperar ligar. F*deu. Só que eram quatro horas da manhã, porque eu fazia o Superpop e chegava em casa às 1h. Eu falava: Gente, pelo amor de Deus! Tinha que esperar carregar, e apaguei. Eu não quis ver se alguém tinha visto.

Para sua surpresa, uma pessoa acabou vendo e comentou sobre o assunto durante uma festa.

– Passou isso, tudo certo. Não sei onde estava, estava numa festa, chegou um cara pra mim e falou: Eu vi, tá? Você já postou foto nua. E eu não tinha me tocado. Falei: Imagina, nunca postei. Ele: Mas eu lembro, era 3h, lembra que você apagou rapidinho? Tive aquele tempo para o cérebro registrar, e eu: Mas deu tempo de tirar print? Ele falou que não. O problema foi que eu desliguei o celular achando que não ia carregar. 

Sincera, a apresentadora também compartilhou sua opinião sobre ciúmes na relação. 

– Sou muito ciumenta, mas eu aprendi que ciúme é uma coisa que faz mal. Primeiro você fantasia pelo negócio errado – toda vez que entrei no assunto ciúme, dá ruim. Nada bom sai disso. Primeiro que, se o cara quiser fazer, vai fazer. Nada vai segurar a pessoa, só vai te achar uma chata. Vai fazer com que ele te ache uma chata, possessiva. Eu engulo, aprendi nos últimos relacionamentos que é muito mais sobre você.

Carregar Mais Notícias