Luciana Gimenez mostra resgate na neve e se emociona em desabafo
Na última semana a apresentadora sofreu . Na noite de domingo, 15 de janeiro, ela colocou nas redes sociais um pequeno vídeo que mostra o momento em que ela foi resgatada, e escreveu um grande desabafo.
Primeiramente, ela disse que a única coisa que pensou no momento foi sobre os filhos e que mesmo com uma muito grande ela só queria tê-los sob seu campo de visão. Ela disse também que não queria demonstrar dor:
Leia+
“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem. Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem.”
Luciana também falou sobre ouvir a voz de seus filhos no momento e que eles apenas desejavam que a mãe ficasse bem e mandando energia positivas:
Leia+
“Esse momento recordo já terem outras pessoas, mas o incrível é que mesmo tendo mais gente falando, a voz do Lucas era a que se destaca, era como se sua voz fosse meu guia, meu conforto”
E DEPOIS?
, após passar por uma cirurgia de emergência em Aspen, nos Estados Unidos. Ela no último dia 7. Em conversa com OFuxico, a assessoria de imprensa informou que a apresentadora voltou para o hotel onde estava hospedada.
Leia++:
Neste momento, Luciana descansa e aguarda uma nova avaliação médica, a mesma decidirá se ela segue no resort, se viaja para Nova York, onde tem apartamento, ou se tem condições de pegar um voo e voltar para o Brasil. “Está tudo sendo decidido. Estamos conversando com os médicos para saber o que é recomendo ou não para ela”, informou um porta-voz.
No mais recente comunicado enviado à imprensa, Luciana está restrita a diversas atividades. “Ela não poderá firmar os pés no chão pelas próximas seis semanas e começará uma fisioterapia leve nos próximos dez dias. Enquanto estiver mobilizada, fará uso de muletas, andador e cadeira de rodas para se locomover. Para as dores que ainda sente, serão administrados remédios em casa e o acompanhamento se dará também por seus médicos no Brasil que já vinham acompanhando a apresentadora durante sua internação e darão prosseguimento após a alta”.
“Ainda não há previsão de volta para o Brasil, já que para viajar de avião, ainda será necessária uma liberação médica para evitar futuros problemas que possam acontecer decorrentes de um voo longo nesse momento”, acrescentou o comunicado.
FORTES DORES
Na madrugada da quinta-feira, 12 de janeiro, Luciana usou as redes sociais para falar da recuperação. “Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a suportar, mas… só quem passou por entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo”, escreveu no Stories do Instagram.
Dias atrás, ela chegou a falar com os fãs: “Oi, gente! Na medida do possível eu vou aparecer aqui para falar com vocês. Me desculpem, é que eu estou com muita dor. Eu estava sem condições de falar. Mas, assim que eu estiver melhor, eu vou falar com vocês. É que já tem quatro dias da cirurgia e eu vou tentar arrumar um boletim médico para contar para vocês…Eu estava esquiando com meus filhos e tentei não gritar para eles não ficarem muito impressionados.”
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!