Luciana Gimenez sobre relação com ex: ‘Podia ser melhor’
Luciana Gimenez é uma das apresentadoras mais queridas e conhecidas da televisão brasileira, repetindo todo o seu sucesso com o público nas redes sociais.
Aproveitando o tempo livre, Luciana resolveu responder algumas das perguntas de seus seguidores nos stories do Instagram, abrindo detalhes de sua vida pessoal.
Questionada sobre seu relacionamento com o ex, Mick Jagger, pai do seu filho mais velho, Lucas Jagger, e vocalista de uma das maiores bandas de Rock todos os tempos, The Rolling Stones.
“Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão”, declarou a apresentadora da Rede TV!.
Luciana Gimenez faz pilates com gato na barriga
Não pense que quarentena é sinônimo de desmotivação na hora da malhação. Luciana Gimenez deixou seu recado nesta segunda-feira (6), ao intensificar os exercícios de pilates e ainda contou com uma companhia inusitada, sua gatinha, que foi pra cima da barriga da famosa durante atividade.
"Gente, ninguém merece! Fazendo pilates e você aqui. Só você está curtindo essa quarentena", brincou ela.
Aos 50 anos, Luciana exibe ótima forma física, e continuou mostrando tudo no Instagram.
“Vamo, que vamo. Saiu, né? Oferecida”, disse, referindo-se ao animalzinho.
Vera Gimenez faz radioterapia para tratar câncer
Vera Gimenez enfrentou mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer. Ela descobriu a doença na coluna em 2010 e, desde então, vem passando por um processo para se curar.
Recentemente, a mãe da apresentadora Luciana Gimenez acabou dez sessões de radioterapia e, por conta disso, redobrou seus cuidados para se proteger contra a pandemia de coronavírus, pois sua imunidade está baixa.
Em conversa com o Extra, ela contou que está se sentindo bem e explicou o motivo de ter realizado tal procedimento agora.
"Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos", disse.
Aos 72 anos, esse é o terceiro câncer que Vera enfrenta. Ela já venceu um de mama em 1994 e, dez anos depois, em 2004, descobriu um na costela.