Luciana Gimenez volta a trabalhar após cirurgia de emergência: 13 injeções de morfina

Ela está de volta! Após enfrentar uma cirurgia de emergência por conta da correção de uma hérnia de disco cervical, a apresentadora retornou ao trabalho na última quarta-feira, dia 26, comandando o Super Pop, ao vivo. 

Nesta quinta-feira, dia 27, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o período difícil que passou desde a ida ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas, até a cirurgia. Luciana contou que a internação se deu porque não conseguia se mexer. A famosa mostrou um registro dela dentro do carro, deitada. 

– Ao levantar, eu reparei que eu não conseguia escovar os dentes… O meu braço tava mole, me deu aquele desespero. Depois de uma hora, depois de alguns medicamentos, eu consegui, lentamente, descer para o carro. 

Para conseguir fazer a ressonância magnética, ela relata que precisou tomar de 12 a 13 injeções de morfina. 

– Eu tava com uma hérnia enorme. Essa hérnia explodiu de uma tal forma que começou a apertar o nervo da medula, relembrou. 

Para fazer a cirurgia foi precisou fazer um corte na frente do pescoço da apresentadora, que ainda ficará com a voz prejudicada por um tempo. Apesar de ter retomado alguns compromissos profissionais, ela ainda segue em recuperação, e afirma: 

– Agora eu tô no caminho da fisio, da paciência, que eu acho que é uma palavra que tem sido muito importante, para mim, nesses últimos dois anos e meio.

Assista ao vídeo: 

Carregar Mais Notícias