Luciano Camargo é flagrado em lugar surreal tendo momento privado e apresentador da Globo não perdoa: “Enxuto”

O irmão de Zezé Di Camargo, o famoso cantor sertanejo Luciano Camargo agitou a internet ao ser flagrado dormindo em lugar surreal e levou puxão de orelha do apresentador da Globo, Cid Moreira (Foto: Divulgação)
O irmão de Zezé Di Camargo, o famoso cantor sertanejo Luciano Camargo agitou a internet ao ser flagrado dormindo em lugar surreal (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, 10, o famoso cantor sertanejo Luciano Camargo recebeu um puxão de orelha daqueles do ex-apresentador da Globo, Cid Moreira

O famoso cantor sertanejo Luciano Camargo, 46 anos, que faz dupla com o seu irmão Zezé Di Camargo, vive chamando atenção dos internautas. Isso porque, quando o compositor não tem o seu nome na boca do povo por causa dos seus shows e músicas, tem por outros motivos mais polêmicos, como tem acontecido muito recentemente. No entanto, dessas vez o galã acabou sendo pelo no pulo pelo ex-apresentador da Globo, Cid Moreira.

Para a surpresa de muitos, na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, o compositor resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre uma de suas dificuldades, mas acabou levando um puxada de orelha daquelas de um dos jornalistas mais conhecidos do país. É, pode até parecer brincadeira, mas Luciano Camargo virou motivo de risada entre os internautas ao surgir dormindo em uma academia.

Na legenda do registro, o irmão de Zezé Di Camargo disse que estava sem coragem para ir treinar. “Vou, num vou, vou , num vou…. querer até que quero, mas tá me faltando coragem hoje…essa tal de endorfina só libera nos outros”, disparou o cantor sertanejo. Logo em seguida, Cid Moreira não deixou a publicação passar em branco e respondeu a reclamação.

“Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias! Estou com 9.2 ! Vamos rapaz não desanime não! Para ficar um velhinho enxuto e sem dores!!”, afirmou o contratado da Globo, que recebeu o apoio e elogio de diversos admiradores. Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, muitos seguidores de Luciano Camargo também entraram na onda.

“Endorfina é igual caviar, só ouço falar! Nunca apareceu”, exclamou uma. “Camarão que dorme a onda leva!”, declarou outro. “Tbm ando procurando está tal endorfina , malho malho e ele nunca aparece para mim”, escreveu a terceira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou, num vou, vou , num vou…. querer até que quero, mas tá me faltando coragem hoje…essa tal de endorfina só libera nos outros😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Carregar Mais Notícias