Luciano Camargo recebe incentivo de Cid Moreira para treinar

Luciano Camargo recebe incentivo de Cid Moreira para treinar

Luciano Camargo ficou na dúvida nesta terça-feira (10). O cantor de 46 anos enfrentou uma batalha contra a preguiça e mostrou aos seguidores que a rotina de treino estava mais lenta. Fingindo dormir em uma das esteiras, ele contou em seu perfil no Instagram o dilema que enfrentava.

"Vou, num vou, vou, num vou.... Querer até que quero, mas tá me faltando coragem hoje... Essa tal de endorfina só libera nos outros", brincou o artista.

E olha só quem aproveitou para dar uma motivada no irmão de Zezé Di Camargo: Cid Moreira! O jornalista de 92 anos comentou na postagem de forma divertida, tentando animar o colega para não fugir dos exercícios. "Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias! Estou com 9.2! Vamos rapaz, não desanime, não! Para ficar um velhinho enxuto e sem dores!!", escreveu ele.

Luciano ainda respondeu o apresentador, dando os parabéns pela força de vontade: "EITA!!!! Aí dou valor viu", afirmou ele com alguns emojis de palmas.

Recentemente, Luciano Camargo passou por uma situação inusitada em um dos shows ao lado do irmão. Nas redes sociais, ele compartilhou uma foto com parte da camiseta rasgada e contou que levou uma picada de abelha, mas não entendeu nem um pouquinho como foi que o bicho foi parar na roupa durante a apresentação.

"Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show. Pensa em um trem para doer, gente", disse ele.

Confira:

Cid Moreira brinca com Luciano Camargo em comentário no Instagram

 

Carregar Mais Notícias