Luciano, da dupla com Zezé, chamado de gay por ex, tem guerra com filho e novo vídeo revelador

Zezé, da dupla com Luciano, foi elogiado por ex-esposa do cantor Cleo Loyola (Foto reprodução)
Zezé, da dupla com Luciano, foi elogiado por ex-esposa do cantor Cleo Loyola (Foto reprodução)

Luciano Camargo ainda não conseguiu se entender com Wesley Camargo e segue mostrando que está muito feliz com a atual família dele

Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, não sai da boca do povo. O cantor é um pai aparentemente dedicado para os filhos, mas enfrenta uma guerra pesada que não parece ter fim com Wesley Camargo, fruto do conflituoso e antigo relacionamento dele com a ex-esposa Cleo Loyola.

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, já foi chamado de Lucigay pela ex-esposa, já recebeu duras acusações é tem o nome apontado como um pai que não quer se aproximar ou aceitar o filho Wesley Camargo, que não para de vir à imprensa ou nas redes sociais, para falar sobre como essa situação triste mexe com a vida dele.

Nesta semana, por exemplo, Wesley Camargo virou assunto já que falou mais uma vez sobre o pai Luciano, da dupla com Zezé. O rapaz disse que queria que tudo fosse diferente em uma foto na qual o pai aparece segurando a filhinha dele: “Hoje sonhei com meu velho… como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos… e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações é nunca os acho”.

Apesar do depoimento de Wesley Camargo, sobre Luciano, da dupla com Zezé, a situação só piorou. Nos dias seguintes, Flavia Camargo, atual do sertanejo, posou em uma foto com Nathan Camargo, filho do canto com outra esposa e deixou claro o amor dela pelo rapaz. O irmão de Zezé também apareceu em cliques nas redes sociais com todos os filhos, menos Wesley. Cleo Loyola, ex do cantor, saiu em defesa do filho, disse que estava ali como mãe para ele e que um dia o cantor iria pedir perdão. ela também disse que o tio Zezé e a esposa dele, Graciele Lacerda estavam do lado de Wesley por terem passado a seguir o rapaz nas redes sociais.

Agora, em seu Instagram oficial, Luciano, da dupla com Zezé, mostrou um vídeo no qual aparece ganhando carinho de uma de suas filhas, o que prova que apesar da relação com Wesley Camargo não ser nada boa, dentro da casa dele tudo é muito diferente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sendo esmagado de amor pela Isa…. @amordeirmasoficial

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Carregar Mais Notícias