Luciano Huck, após anúncio oficial sobre saída da Globo, humilha rival diante do Brasil todo: “Deveria dar exemplo”

O apresentador se pronunciou a respeito de uma polêmica envolvendo um inimigo público
Luciano Huck não ficou quieto diante de um escândalo que viralizou, na última segunda-feira (24). O apresentador se mostrou indignado após ver que Jair Bolsonaro havia ameaçado meter a porrada em um repórter do jornal O Globo.
Questionado sobre os 89 mil reais supostamente recebidos por Michelle Bolsonaro da conta de Queiroz, o presidente perdeu a linha. Ele, então, respondeu com agressividade, causando grande revolta em diversos membros da imprensa.
Luciano Huck, que já havia criticado Bolsonaro outras vezes, usou seu perfil no Twitter para comentar o assunto. Para quem não sabe, surgem rumores de que ele possa concorrer as eleições de 2022 contra o rival, que tentará reeleição.
“Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo, quando poderia estar com a família em casa. Tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público. Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?”, disparou o famoso.

Globo se pronuncia sobre possível saída de Luciano Huck
Diante das especulações, a direção da emissora se manifestou a respeito da possibilidade de candidatura do apresentador. Caso ele realmente siga na carreira política, terá de romper seu contrato milionário com o canal, abandonando seu programa aos sábados. “São regras”, disse em um dos trechos do comunicado.
O apresentador se pronunciou a respeito de uma polêmica envolvendo um inimigo público Luciano Huck não ficou quieto diante de um escândalo que viralizou, na última segunda-feira (24). O apresentador se mostrou indignado após ver que Jair Bolsonaro havia ameaçado meter a porrada em um repórter do jornal O Globo. Questionado sobre os 89 mil […]